Enlouqueceu

A Vida da Gente: Ana dá notícia aterradora e deixa Lúcio transtornado

Médico vai ficar sem eira nem beira


Cena de A Vida da Gente com Ana e Rodrigo frente a frente
Na novela A Vida da Gente, Ana deixará Lucio sem rumo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) ficou abalada ao discutir com Manu (Marjorie Estiano) e acabará ficando mais frágil ao conversar com Rodrigo (Rafael Cardoso). Diante do cenário de toda a pressão que há em sua volta, a ex-tenista vai procurar Lúcio (Thiago Lacerda) e revelará que não quer mais casar com ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (23), Ana estará muito confusa com todas as palavras que escutou durante a discussão com sua irmã. Ela ficará em dúvida se realmente gosta do médico ou se o verdadeiro amor da vida dela é o pai da sua filha. Por conta disso, após provar o vestido, decidirá ter uma conversa muito honesta com Lúcio.

Os dois ficam cara a cara e a treinadora deixará claro que gosta muito do médico, mas não se sente pronta para casar. Ela dará um ponto final no relacionamento, deixando-o completamente desnorteado e sem entender muito bem o motivo de todo aquele problema.

Lúcio ficará completamente abalado com a informação que receberá de Ana. No começo, ele terá dificuldades para entender o motivo da decisão da amada, porém, logo perceberá que tem algum envolvimento de Rodrigo e pedirá toda sinceridade para a ex-atleta.  "Eu prefiro que você seja capaz de me dizer a verdade, porque eu não quero ficar aqui sozinho e conjecturando a razão desse abandono. Pode começar me dizendo se isso tem alguma coisa a ver com o Rodrigo", dirá o rapaz.

Em A Vida da Gente, Ana se justifica

Tem a ver comigo. Tem a ver com o desconhecimento profundo que eu tenho de mim mesma. Eu queria pedir para você me perdoar, mas não é justo. Chega de mentiras, porque foram elas que envenenaram tudo. No meio da raiva, eu disse algo sobre o término da minha relação com o Rodrigo que me fez perceber que eu não sei ao certo se a gente realmente terminou por uma escolha minha”, falará Ana. Ela pedirá que Lúcio a entenda, mas o médico ficará transtornado e gritará com a ex-noiva. “Não tem mesmo. Você não tem direito de me pedir absolutamente nada. Sai! Sai da minha casa agora!”, disparará ele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/07/2021 a 24/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado