Abutres

Império: Vítima de escândalo, José Alfredo dá banana para jornalistas: "Aqui, ó!"

Maurílio denuncia comendador e coloca família na mira da imprensa


Cercado de repórteres, José Alfredo faz sinal feito
José Alfredo dá banana para a imprensa em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Téo Pereira (Paulo Betti) publica dossiê entregue por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) contra o comendador. Com o escândalo, imprensa cairá feito abutres na cola da família Medeiros. Cercado por jornalistas que cobram esclarecimentos sobre a origem da fortuna de José Alfredo (Alexandre Nero), o empresário foge sem dar satisfações, só uma banana mesmo.

Como prometido, o amante de Maria Marta (Lilia Cabral) tentará provar que o milionário enriqueceu às custas do contrabando de pedras preciosas. O ricaço será acusado, ainda, de matar e roubar Sebastião Ferreira, pai do biólogo.

As revelações caem feito bomba atômica na cabeça dos herdeiros da Império das Joias. A começar por José Pedro (Caio Blat), que confessou em conversa com Danielle (Maria Ribeiro) que o pai continua sendo contrabandista.

A cópia dessa conversa será entregue ao blogueiro fofoqueiro, junto com um dossiê sobre o homem de preto. Depois de confirmada a veracidade das provas, o patrão de Érika (Letícia Birkheuer) joga tudo na web.

Com o escândalo, o amante de Isis (Marina Ruy Barbosa) será investigado. Nem mesmo a família do comendador irá se livrar do assédio da imprensa que cairá em cima. Abordado na saída da empresa, o empresário foge deixando a bomba nas mãos do primogênito, mas antes dá uma banana para os repórteres. Saiba mais!

Em Império, Téo Pereira publica inferniza comendador 

Império: Vítima de escândalo, José Alfredo dá banana para jornalistas: \"Aqui, ó!\"

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Téo Pereira publica provas de que José Alfredo tenha enriquecido de forma ilícita e joga toda a família Medeiros na boca dos leões. Tudo faz parte de um plano de Maurílio para acabar com a reputação do homem de preto, a quem acusa de ter matado Sebastião Ferreira, pai do biólogo, para ficar com o dinheiro do negociador de diamantes.

Sem querer, Danielle acabou contribuindo para que o escândalo fosse ainda maior. Isso porque a mulher de José Pedro gravou o marido confessando que o pai continua contrabandeando pedras preciosas até hoje. Todo esse material vai parar nas mãos do blogueiro. Depois de confirmada a veracidade da gravação, o fofoqueiro profissional publica em primeira mão em seu blog.

A história vai cair feito bomba na casa da família que passa a ser perseguida pela imprensa. A começar por Danielle e José Pedro, já que os repórteres vão tentar descobrir se o casal vai se seprara depois da fofoca espalhada pela ex-garota do tempo.

Bruna (Kiria Malheiros) pressiona os pais para saber se isso é verdade. "Vocês vivem brigando. Minha mãe quer se mudar por causa daquela sua prima que dá em cima de você", dispara a menina se referindo a Amanda (Adriana Birolli).

"Meu amor, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Eu e o Zé Pedro, a gente tá bem, garantirá a amiga de Érika. Na sequência, Silviano (Othon Bastos) avisa que jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas estão de plantão na porta do edifício do comendador

O mordomo de Maria Marta conta que os profissionais da imprensa chegaram a filmar a bagagem de Danielle no porta-malas do carro. "Invadiram a garagem e registraram a bagagem que a senhora botou no carro", explica.

"Mas que inferno, Silviano! Que descuido!', reagirá, José Pedro. O irmão de João Lucas (Daniel Rocha) decide ir até a Império das Joias pedir socorro para o pai, mas o milionário vai debandar e deixar o pepino nas mãos do primogênito.

"Sai, sai, sai! Não vou perder meu tempo com vocês! Tenho uma coisa só pra falar pra vocês. Aqui, ó!", grita enquanto faz sinal de banana para os jornalistas antes de entrar no carro. "Pedro tá chegando", dirá Josué (Roberto Birindelli) ao patrão. "A mulher dele que é culpada, ele que enfrente essa parada sozinho e se vire sozinho. Vamos embora!", ordena o homem de preto.

O almofadinha será cercado logo em seguida. Impedido de entrar na empresa pelos jornalistas, o marido de Danielle será obrigado a responder aos questionamentos e nega a veracidade da gravação e que vá se separar. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 27 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/07/2021 a 24/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado