Superlotação

A Vida da Gente: Vitória envia presente grego a Marcos e Dora

Treinadora manda filha caçula passar as férias com pai e madrasta


Vitória pensativa
Vitória tem ideia diabólica em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Vitória (Gisele Fróes) faz uma maldade com o ex-marido e a atual namorada dele. Em conversa com Bárbara (Pietra Pan), a treinadora fica sabendo que Olívia (Anna Rita Cerqueira) não gosta de ter que dividir o quarto com as filhas de Marcos (Ângelo Antônio). Por pura maldade, ela manda a caçula passar as férias inteiras com o pai.

Desde que o namorado de Dora (Malu Galli) se mudou para o apartamento dela que a filha da assistente social tem reclamado coma mãe por causa da falta de privacidade. A situação se complicou ainda mais depois que Sofia (Alice Wegmann) abandonou o tênis e pediu para morar com o pai, passando a dividir o quarto da garota, e provocando o maior climão.

Durante almoço com Bárbara, Vitória indaga como foi o final de semana na casa de Marcos e Dora, e a menina confessa que Olívia não gosta da presença dela e da irmã, e só não reclama mais porque ela só vai aos finais de semana.

É aí que a treinadora terá a grande ideia de enviá-la para passar as férias de janeiro com o pai. Para disfarçar a maldade, a ex-mulher do agente de viagens alega ser justo, já que a menina ficou com ela todo o mês de dezembro, causando o maior transtorno na família por causa do espaço apertado. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Olívia chora por ter que dividir o quarto com Bárbara e Sofia  

A Vida da Gente: Vitória envia presente grego a Marcos e Dora

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Vitória descobre que a filha de Dora reclama quando tem que dividir o quarto com Bárbara e Sofia. A situação ficou ainda pior depois que a ex-tenista pediu para morar com o pai no apartamento da assistente social.

Durante conversa, a menina conta que a garota reclama da falta de privacidade, mas a amiga de Celina (Leona Cavalli) explica que, ao contrário da filha mais velha de Marcos, a caçula só vai aos finais de semana. Então, ela precisa ser mais paciente.

Maquiavélica, Vitória se aproveita da informação para fazer uma maldade com o ex-marido. Já que estão em período de férias escolares, ela decide mandar Bárbara ficar o mês de janeiro inteirinho com o pai e a namorada dele. A desculpa será o fato de que a criança passou dezembro com a mãe.

O turismólogo alega que precisa falar com Dora antes, além de se estruturar para receber a menina, mas a megera diz que isso não é problema dela. Como previsto, a chegada de Bárbara, de mala e cuia, irá causar transtorno na família.

“A Vitória alega que as férias também são compartilhadas”, dirá o pai da criança à namorada. “Ela tá fazendo isso por vingança. Tá fazendo isso pra criar dificuldades”, deduz, Marcos. A assistente social não esconde sua frustração, já que a casa é pequena e Olívia terá que dividir o quarto com mais uma pessoa, além de Sofia. O ex-marido de Vitória pede calma.

“Eu posso dizer que tô tentando dar um jeito na nossa vida, e logo logo a gente vai conseguir alugar um lugar maior. Mas, apesar da Vitória, eu nunca estive tão feliz na minha vida”, dispara, Marcos. A sequência mostra os cinco integrantes pensando no que fazer. "Bom, pessoal. Com um pouquinho de boa vontade, todo mundo se acomoda", sugere o agente.

Na hora de desfazer as malas, a menina pede apenas para colocar alguns dos seus vestidos no guarda-roupa e nas gavetas, mas Olívia fará questão de avisar que não tem mais espaço em seu armário.

"E se a gente comprasse mais uma cômoda? Um pouco mais de gaveta pode ajudar, né?", sugere, Marcos. "Pai, peraí, não cabe nem mais um vestido, como é que vai caber uma cômoda?", indaga, Sofia.

O impasse continua na hora de decidir onde cada uma delas irá dormir. Bárbara sugere colocar sua cama na sala, mas Olívia quer que ela durma no quarto com o pai e Dora, para desespero do casal.

Quando estiver a sós com a mãe, a menina solta o verbo. "Desculpa, mãe. Mas meu quarto virou um acampamento. Sei lá, um albergue da juventude", reclama a filha da assistente social.

"Olívia, também não é assim né? Você fala como se...", tenta argumentar a amiga de Celina. "Como se eu não tivesse mais quarto? Como se eu não tivesse mais direito a minha privacidade?", chora a menina.

"Eu entendo você, mas é que as coisas caminharam dessa forma. Eu e o Marcos, a gente tá tentando construir uma coisa juntos, e a situação tá longe do ideal, eu sei. Eu não ignoro o que você está sentindo", lamenta, Dora. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de junho.



 Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 31/05/2021 a 05/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado