Fundo do poço

A Vida da Gente: Ana termina noivado com Lúcio e ameaça largar o tênis: "Sem chão"

Iná pedirá ajuda a Sofia para tentar reerguer sua neta


Ana deitada na cama chora com visita de Sofia
Ana não consegue se levantar da cama em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) cai em depressão depois de ser acusada por Manu (Marjorie Estiano) de brincar cm a vida das pessoas. Noiva de Lúcio (Thiago Lacerda), ela rompe o relacionamento às vésperas do casamento e pensa em largar a carreira de treinadora. Iná (Nicette Bruno) pedirá ajuda a Sofia (Alice Wegmann) para fazer a neta mudar de opinião.

Tudo acontece depois que a mãe de Júlia (Jesuela Moro) tenta uma trégua com a irmã convidando-a para seu casamento. Ao contrário disso, a jovem será esculachada pela quituteira.

A dona do Sabores da Juju acusa a ex-tenista de ter destruído seu casamento com Rodrigo (Rafael Cardoso) por capricho e diz que, agora, está iludindo o neurologista.

Durante a discussão, Ana também não deixará por menos e dirá com todas as letras que Manuela roubou sua vida e que Júlia é sua filha, não da cozinheira. No entanto, o embate vai deixar a filha preferida de Eva (Ana Beatriz Nogueira) mexida.

A situação complica ainda mais depois que o filho de Jonas (Paulo Betti) invadir a prova do vestido da jovem e tentar convencê-la a desistir de se casar. A treinadora de Sofia termina tudo com Lúcio, se refugia na casa da avó e pensa em largar o tênis. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Sofia atende pedido de Iná e tenta fazer Ana reagir

A Vida da Gente: Ana termina noivado com Lúcio e ameaça largar o tênis: \"Sem chão\"

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana desiste de se casar com Lúcio, entra em depressão e busca abrigo na casa de Iná. A jovem terá uma briga muito séria com Manu, com direito a troca de ofensas e acusações, mais uma vez por causa de Rodrigo.

Disposta a dar uma fim na briga com a irmã, a mãe de Júlia terá a ideia de dar um convite de seu casamento para a quituteira e escuta as maiores barbaridades da moça.

"Magoada é pouco, eu estou destruída há meses. Por essa razão, você não tem o direito de vir aqui se fazer de vítima e dizer que o fato de eu ter me afastado de você é uma injustiça", dispara a confeiteira.

Durante o barraco, Ana não deixará barato e acusa Manuela de ter roubado a sua vida. Porém, com a cabeça mais fria, ela cairá em si e resolve terminar tudo com Lúcio para evitar ainda mais sofrimento.

Depressiva, a mocinha da novela das seis vai se isolar na casa de Iná enquanto tenta colocar a cabeça no lugar. Assustada com o estado emocional da neta, a idosa pedirá ajuda a Sofia.

"Ela está em um estado que mal consegue se levantar. Não come, não dorme. Não para de chorar o dia inteiro", conta para a filha de Vitória (Gisele Fróes). A tenista afirma que estranhou o sumiço da treinadora.

"Eu fiquei preocupada porque ela não apareceu mais no treino e nem ligou mais", fala a adolescente. "Ela não tem a menor condição, meu anjo. Por isso, eu pedi que você viesse até aqui. Eu não sei mais o que fazer. Quem Sabe você não dá uma injeção de ânimo nela. Vem, eu te acompanho até o quarto", sinaliza a idosa.

A sequência mostrará Sofia em choque ao descobri que Ana pensa em abandonar de vez o tênis mesmo depois que sua pupila venceu Cecília (Poliana Aleixo) no torneio. "Eu não posso acreditar numa coisa dessas. Você está dizendo que quer deixar de ser treinadora?", questiona a loira.

"Não é questão de querer. É o que eu posso fazer no momento. É melhor fazer essa passagem agora para não te atrapalhar mais", argumenta a filha de Eva. "Eu não posso abrir mão do que a gente construiu juntas. Você é minha base, o meu alicerce", argumenta, Sofia.

"Como é que eu posso servir de base para alguém desse jeito, nesse estado? Eu nunca me senti tão sem chão. Sinceramente, assim eu não posso te oferecer nada", admite a ex-atleta. "Mas você vai melhorar, não vai ficar assim pra sempre", prevê a filha de Marcos (Ângelo Antônio).

A cena vai ao ar no capítulo do dia 24 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/07/2021 a 17/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado