Tristinha

A Vida da Gente: Após encontro bombástico, Manu cai em depressão

Ela vai sentir o peso da briga com a irmã


Cena de A Vida da Gente com Manuela deitada com cara de deprimida
Na novela A Vida da Gente, Manuela ficará deprimida - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, não é apenas Ana (Fernanda Vasconcellos) quem ficará arrasada após o embate épico entre as irmãs, mas Manuela (Marjorie Estiano) também vai sentir o peso da briga. A chef de cozinha vai ficar tão deprimida que vai até parar de comer e acabará caindo doente, precisando da ajuda da avó Iná (Nicette Bruno), mas não conseguirá reagir rápido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (22), Manu já vai ter falado tudo o que queria e soltado os cachorros em cima de Ana, numa briga que mais parecia o Casos de Família. Para piorar, ela nem sonha que depois disso tudo, a irmã ainda teve que encarar Rodrigo (Rafael Cardoso) implorando para que ela não se casasse com Lúcio (Thiago Lacerda).

É neste ponto que, ao mesmo tempo em que Ana estiver desesperada e até irá procurar uma amiga para desabafar, Manuela irá ficar deprimida e não conseguirá sequer sair da cama após a briga. E a situação vai ser tão séria, que a chef de cozinha vai ter até febre e precisará de cuidados para tentar se recuperar, o que não irá acontecer tão cedo.

Em A Vida da Gente, Manu fica triste

E Iná irá se aproximar da neta para tentar ajudar. "Deixa o juízo assentar porque o encontro de você com sua irmã foi uma coisa muito forte", dirá a avó após levar um remédio e um chocolate quente para aquecer a moça, que está na cama, mas Manuela será muito franca. "Vou tentar", responderá enquanto estiver sozinha, pensando em tudo o que aconteceu.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/07/2021 a 24/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado