Bate-boca

Império: Marta arma barraco com Isis e leva passa fora

A dondoca se dá mal ao tentar humilhar a amada de José Alfredo


Maria Marta séria; Maria Isis atenta
Em Império, Marta arma barraco com Isis e leva passa fora - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) tem uma síncope ao ver Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) na antesala de José Alfredo (Alexandre Nero). A dondoca, que não perde a chance de espezinhar em cima da ruivinha, tentar humilhar a moça mais uma vez. Só que agora, Isis não deixa barato e dá um passa fora na ricaça. Ela se posiciona e não deixa Marta a humilhar.

"A que ponto nós chegamos, meu Deus do céu!? Essa coisinha insignificante transitando pela empresa, se abancando na sala da presidência? Essa empresa ainda é minha, esse território aqui é meu. Quem manda aqui sou eu! E você não entra naquela sala por nada nesse mundo", provoca Maria Marta.

É então que Maria Isis arrasa com a dondoca. "Não pense a senhora que a ideia de vir aqui foi minha. Por mim, eu nunca pisaria nessa empresa. Mas o Zé insistiu tanto… Eu não sou subalterna do Comendador", afirma a jovem. "Você é o quê, então? Uma escrava sexual?", ataca Marta.

Em Império, Maria Isis deixa Marta falando sozinha

O caos se instala na Império e um bate-boca rola entre as duas. "Eu só estava tentando te explicar que o Comendador José Alfredo insistiu muito. Até comentei que vocês podiam ficar chateados com a minha presença. Mas se vocês quiserem eu vou embora. Tenho certeza que o Zé vai entender o meu lado. Força do hábito, Dona Marta. Porque é assim que eu chamo ele na intimidade. E ele me chama de sweet child, como a senhora mesmo sabe", ironiza a jovem, para a fúria da megera.

Em seguida, ela deixa a família do amado falando sozinha: "Como foi uma ordem expressa do seu pai, do todo poderoso, vocês que se entendam com ele. A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (21).


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 12/07/2021 a 17/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado