E agora?

A Vida da Gente: Horas antes de se casar, Ana abre o jogo: "Não sei de mais nada"

Ex-tenista vai estar desorientada


Cena de A Vida da Gente com Ana chorando
Na novela A Vida da Gente, Ana irá ficar sem rumo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai mostrar que virou uma máquina de confusão e que não tem a menor ideia do que deve fazer, tudo isso horas antes de subir ao altar com Lúcio (Thiago Lacerda). A ex-tenista terá um papo honesto com Alice (Sthefany Brito) e confessará que não sabe se o melhor é se casar ou se segue apaixonada por Rodrigo (Rafael Cardoso).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (22), a mocinha da trama Lícia Manzo já terá vivido dois momentos muito difíceis, sendo o primeiro um quebra pau daqueles com Manuela (Marjorie Estiano), que colocou as duas irmãs frente a frente. O segundo foi pior ainda com Rodrigo implorando para que ela não se casasse com o médico.

Depois disso, ela correrá para Alice a fim de abrir o coração. "O que eu tô sentindo é dor, isso é muito claro pra mim. Agora se você me perguntar o que eu quero, eu não sei responder. E é uma coisa tão apavorante porque eu não sei o que quero", dirá já aos prantos e deixando a amiga ainda mais nervosa, já que a moça entendeu perfeitamente o que a outra quis dizer.

Em A Vida da Gente, Ana confessa

"Quer dizer que você não tem certeza se você quer se casar com Lúcio?", perguntará Alice antes de ouvir o que temia. "Não, não sei", mesmo assim, a amiga tentará entender o que acontece ali. "Mas você acha que tem algum sentimento pelo Rodrigo?" e a resposta também será surpreendente. "Eu não sei também. Eu tô te falando a verdade, eu não sei de mais nada", encerrará a tenista.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/07/2021 a 24/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado