Partida

A Vida da Gente: Lúcio descobre doença de Ana e faz revelação

Médico revela a Celina que irá estudar em Londres


Lúcio com olhar sério para Celina
Lúcio decide ficar bem longe de Ana em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) descobre por Celina (Leona Cavalli) que Ana (Fernanda Vasconcellos) entrou em depressão depois que terminou o noivado. Sem ânimo para nada, a jovem pensa, até, em abandonar o tênis de uma vez. O médico aproveita para fazer uma revelação à amiga, informando que irá passar um ano em Londres, cursando pós-doutarado.

Abandonado pela filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) às vésperas do casamento, o neurologista ainda vai escutar de Rodrigo (Rafael Cardoso) que a mãe de Júlia (Jesuela Moro) desistiu de se casar porque ainda ama o pai de sua filha.

Depois da briga, o neurologista ficará sabendo pela pediatra que a moça ficou muito mal com a situação, se isolou na casa de Iná (Nicette Bruno) em Gramado perdeu a vontade de viver. 

A notícia deixará Lúcio ainda mais triste. Porém, lhe dará a certeza de que o melhor a fazer é mesmo aceitar uma bolsa de estudos para cursar pós-doutorado em Londres. Então, ele conta que está de mudança e deve ficar um ano fora do país. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Lúcio decide se afastar de Ana 

A Vida da Gente: Lúcio descobre doença de Ana e faz revelação

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente,  na Globo, Celina conta a Lúcio que Ana está em depressão. Depois de brigar com Manu (Marjorie Estiano), a ex-tenista decidiu cancelar o casamento com o médico às vésperas de subir ao altar. A situação deixará o neurologista tão mal que ele toma a decisão de ir embora do Brasil. Já a mãe de Júlia pede abrigo na casa da avó e entra em profundo estado de depressão.

Em conversa com Ana, a ex-mulher de Lourenço (Leonardo Medeiros) toma conhecimento do estado de saúde da moça e acaba revelando ao amigo. A essa altura, ela estará ajudando o bonitão a devolver os presentes de casamento.

"A Nanda me contou que el está péssima, uma espécie de depressão parece", revela a pediatra. "Como assim, depressão?", indaga o bonitão. "Não sei, foi a Nanda que falou. Parece que ela está morando na casa da avó e que não tá nem indo trabalhar", complementa.

Lúcio pede que a amiga pare de falar sobre sua ex. "Não, não" Tudo bem, eu sei que fui eu quem perguntei, mas acho melhor, sinceramente, nem saber dessas coisas", avalia o médico.

Compreensivo, ele ainda diz que esse tipo de quadro é muito natural depois de um rompimento e revela seus planos de se afastar por uns tempos. A pediatra pergunta o que ele quer dizer com isso e o bonitão revela estar de partida.

Lúcio conta que se inscreveu para um programa de pós-doutorado em Londres e que sua viagem está marcada para daqui a um mês. Celina pede mais detalhes e fica em choque ao saber que o amigo via passar um ano fora. “Vai me fazer bem, Celina. Sério, essa proximidade física me impede de tirar a cabeça do assunto”, avalia. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/07/2021 a 24/07/2021

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado