Revoltada

A Vida da Gente: De joelhos, Eva implora para Ana tomar decisão

Ex-tenista desiste do médico por causa de Rodrigo


Eva de joelho nos pés de Ana
Eva apela para Ana se casar em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) perde o controle ao saber que Ana (Fernanda Vasconcellos) desistiu do seu casamento com Lúcio (Thiago Lacerda). A filha de Iná (Nicette Bruno) encontra o vestido de noiva da moça jogado no chão e pede satisfações. Depois que a irmã de Manu (Marjorie Estiano) conta sua decisão, a megera se joga aos pés da ex-tenista e implora para que ela volte atrás.

Uma briga feia com a quituteira fez a mãe de Júlia (Jesuela Moro) perceber que ainda sente algo por Rodrigo (Rafael Cardoso) e terminar tudo com o neurologista às vésperas de subir ao altar com o bonitão.

A notícia cairá feito uma bomba na cabeça de Eva. Desesperada, a megera tira satisfações com a treinadora de Sofia (Alice Wegmann) e ao saber de toda a verdade, a ex-mulher de Jonas (Paulo Betti) tenta convencê-la a voltar atrás.

Porém, nada do que a avó de Júlia fale irá fazer Ana mudar de ideia. Pelo contrário, a jovem ainda acusa a mãe de ter parcela de culpa na relação dela com Manuela. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Eva se joga aos pés de Ana 

A Vida da Gente: De joelhos, Eva implora para Ana tomar decisão

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Eva surta ao descobrir que Ana desistiu de se casar com Lúcio por causa de Rodrigo. A mãe da moça vai à casa da filha e vê o vestido de noiva jogado no chão. Desconfiada, a avó de Júlia pressiona a mocinha e quase não consegue acreditar quando a ex-tenista revela que desistiu do casamento. "Será que você pode me explicar o que o seu vestido de noiva estava fazendo jogado daquele jeito no chão", questiona.

Sem rodeios, a treinadora conta sua decisão à mãe. "Desculpa, mas não vai ter mais casamento", dirá. Eva dará piti ali mesmo, diante da filha. "Você não fala isso nem brincando, ouviu? Ah não, eu não posso ter ouvido isso. Eu me recuso a acreditar numa coisa dessas", reage.

A irmã de Manu não se deixa abater. "Se recusando ou não, essa é a verdade. Eu não tenho mais certeza de nada. Eu estou um caos; Me respeita!", pedirá a ex-tenista. "Me respeita você, garota! Me responde uma coisa. Aquele moleque tem alguma coisa a ver com isso?", questiona a filha de Iná se referindo ao Rodrigo. Ana confirma e Eva surta.

"Agora eu entendi tudo. Pelo amor de Deus, eu te imploro. Eu te peço de joelhos, quer? Você quer que eu me ajoelhe? Eu me ajoelho", se humilha a mãe de Manuela. "Não faz isso nem com você, nem comigo, não faz isso com a sua vida. O que você quer de mim? Pode falar que eu faço", insiste a megera.

"Sabe o que eu quero? Que você não tivesse conduzido a minha relação com a minha irmã desse jeito torto. A gente está pagando as consequências disso até hoje", acusará, Ana.

Eva não gosta do rumo que a conversa tomou e joga a culpa na filha preterida. Tinha que ter a sua irmã no meio, claro. Como eu não pensei nisso antes? Ela não consegue, ela não suporta ver o seu sucesso. Ela não suporta o triunfo. Ela é feito uma erva-daninha", acusa.

A treinadora parte pra cima da mãe e cospe verdades. "Sabe o que eu acho? Que essa energia ruim vem de você. Essa coisa destrutiva envenenada", dispara contra a mãe.

Eva rebate a mocinha. "Ah é, vem de mim isso? Quer destruir a sua vida? Eu te ajudo. Presta bastante atenção. Sabe o que é isso? É a sua vida, Ana. Sabe o que eu vou fazer com isso Eu vou rasgar cada página. Está acabado! Essa sou eu destruindo a sua vida. Virou cinzas. Vai virar pó", prevê com a biografia da filha nas mãos. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/07/2021 a 24/07/2021https://natelinha.uol.com.br/novelas

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado