Abriu o jogo

Amores Verdadeiros: Jose Angelo faz confissão bizarra sobre beijo em Vitória

Ele dirá a verdade para a crush


Cena de Amores Verdadeiros com Jose Angelo e Vitória se beijando
Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo falará de beijo para Vitória - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo (Eduardo Yañez) fará uma confissão bizarra enquanto estiver falando sobre o prazer de beijar Vitória (Erika Buenfil), a mulher que ele escolheu para amar. Mas o segurança deixará claro que não pode mais ficar perto dela porque vem se sentindo culpado e se lembrando de ninguém menos que Cristina (Monika Sanchez).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (22), o casal já terá tido uma conversa séria em que Vitória deixou claro que não sabia se iria conseguir perdoá-lo depois que descobriu do caso de Nelson (Guillermo Capetillo) com Kendra (Marjorie de Sousa) e que o crush sempre soube da história, mas não contou para ela. E essa história fez sobrar para a vilã, que foi expulsa e levou um tapão na cara.

Acontece que os dois não decidem o que querem da vida, tanto que voltarão a se aproximar, principalmente agora que ele se tornou um homem viúvo ao mesmo tempo em que a empresária está decidida a dar um pé em Nelson depois da descoberta. Tanto que foi capaz de pressionar o pai para demitir o ex-marido da empresa para manter distância absoluta do homem.

Em Coração Indomável, José Angelo e Vitória

E é nesse vai e vem que os dois voltarão a se beijar e o segurança não vai resistir, dizendo para a patroa que a ama, mas que os dois não poderão ficar juntos porque cada vez que ele a beija, tem uma lembrança muito esquisita e confessará que sua memória o pega de surpresa com a imagem de Cristina, a ex-mulher que morreu e que o faz sentir culpado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado