Quem avisa amigo é

Império: Isis surpreende Maria Marta em empresa e faz aviso

Isis não sofre humilhação calada


Marta e Isis cara a cara em Império
Marta e Isis ficam frente a frente - Foto: Divulgação/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) convidará Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para comparecer em Império. No início a ruiva até hesitará, mas decidirá acatar o pedido do homem que ama. O que ela não esperava é que tudo terminasse em confusão com a fúria de Maria Marta (Lilia Cabral), que vai proibir sua presença por lá.

A ninfeta não se fará de rogada e dará um aviso: "Você ficou surda ou vou ter que repetir que você não entra naquela sala nem por um decreto?". "Não pense a senhora que a ideia de vir aqui foi minha. Por mim eu nunca pisaria nessa empresa. Mas o Zé insistiu tanto...", rebaterá Isis.

Marta não perderá a oportunidade de debochar e dirá que a garota deveria se dirigir a José Alfredo como Comendador, como todos os seus empregados. A ruiva não desistirá e vai afirmar que está lá por insistência do amado. Os filhos do homem de preto, então, vão aparecer, causando um desconforto ainda maior, e Isis vai ter que se virar para sair bem na foto.

Outras emoções de Império

No capítulo desta quarta, ainda, Maria Ísis enfrenta Maria Marta e entra na sala de José Alfredo. Danielle chora ao se lembrar da conversa com Érika, sem perceber que é observada por Amanda. Cristina avisa a José Alfredo que a empresa pode ter problemas com a fiscalização. João Lucas conta para Maria Ísis que se casará com Du. Du sofre um acidente. Jairo ameaça Cardoso para ficar com seu pedaço do diamante rosa. Vicente repreende sua equipe. Antoninho elogia o novo chef do botequim de Manoel. Amanda desconfia de Du. Beatriz pensa na mensagem que Cláudio escreveu para Leonardo. Jairo pega o último pedaço do diamante rosa. Maurílio marca um novo encontro com Téo. Amanda confirma para Danielle que voltou para acabar com seu casamento. João Lucas avisa para os seus familiares que se casará com Du.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/07/2021 a 24/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado