Conversa de gente grande

A Vida da Gente: Manu faz desfeita e leva chamada de Júlia

Menina questiona motivo para a tia não ir ao casamento da irmã


Júlia de braços cruzados questiona Manu
Júlia coloca Manu contra a parede em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Júlia (Jesuela Moro) questiona a decisão de Manuela (Marjorie Estiano) de não querer ir ao casamento da irmã. A garotinha enche a tia de perguntas, indaga se ela está de mal com Ana (Fernanda Vasconcellos) e a mocinha se vê obrigada a inventar uma desculpa qualquer para não comparecer ao evento.

Depois de voltar a morar com a cozinheira e dar força para a mãe biológica ficar com Lúcio (Thiago Lacerda), a bisneta de Iná (Nicette Bruno) parece querer juntar as irmãs novamente. De casamento marcado com o neurologista, a mocinha da novela das seis convida a ex-mulher de Rodrigo (Rafael Cardoso) para a cerimônia, mas a dona do Sabores da Juju rasga o convite.

Escolhida para daminha de honra, Júlia fala toda empolgada sobre a prova do seu vestido e dá detalhes a respeito do modelo, o que deixará Manu bem irritada. Percebendo o desinteresse da mãe de criação, a menina indaga se ela não irá fazer um vestido também e a quituteira avisa

que não vai ao casamento.
A neta de Jonas (Paulo Betti) pergunta por qual motivo e a irmã de Ana dá uma resposta qualquer. Então, ela insiste a fim de saber se as duas ainda estão brigadas, mas a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) corta o assunto. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Manu se nega a ir ao casamento da irmã e Júlia a repreende

A Vida da Gente: Manu faz desfeita e leva chamada de Júlia

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Manuela rasga o convite de casamento de Ana e ao ser questionada por Júlia, inventa uma desculpa qualquer para não comparecer à cerimônia. Morando de novo com sua mãe de criação, a menina fala empolgada sobre o modelo do vestido que usará como dama de honra. "Eu fui experimentar o vestido de daminha", contará a criança.

"Ele é lindo, todo branco, e com uma fita verde aqui", detalha a neta de Eva. Sem mostrar muita empolgação, a quituteira faz um comentário sem graça. "Deve ser lindão", comenta a jovem.

Percebendo o desinteresse da tia, a menina aproveita para falar sobre a relação das irmãs. "E você, não vai encomendar o seu vestido para o casamento? Você ainda está de mal com a Ana?", pressiona, Júlia.

Manu nega que esteja brigada com a ex-tenista. "Mas eu não estou de mal com ninguém", garante a quituteira. Só que a bisneta de Iná não é boba e sabe que a tia não está sendo sincera. "Está sim. Vocês nem conversam. Quando uma pessoa não conversa com a outra, quer dizer que está de mal. Me fala por que você não vai no casamento", questiona a criança.

"Porque não", dirá, Manuela. A resposta da mãe de criação deixará a garota injuriada. De braços cruzados, ela insiste com a confeiteira. "'Por que não' não é resposta, você mesma me disse", rebate a menininha.

Sem graça diante da reação da filha, a irmã de Ana coloca a culpa no trabalho e muda de assunto. "Está certo. Eu só não vou porque vou trabalhar muito nesse dia. Só isso", enrola a criança. "E se a gente fosse comer um pedaço de bolo agora? Que tal?, disfarça. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/07/2021 a 17/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado