Sem acordo

A Vida da Gente: Cícero fica irado com confissão de Suzana e dá no pé

Suzana e Cícero dão "tempo" após confissão da esposa


Suzana em A vida da Gente desesperada
Suzana implora para Cícero ficar - Foto: Reprodução/TV Globo

Cícero (Marcello Airoldi) não vai querer papo com Suzana (Daniela Escobar) em A Vida da Gente. Depois de ouvir que ela tem uma queda por Renato (Luiz Carlos Vasconcelos), o empresário vai querer se separar. "Tô indo embora!", bradará ele, inconformado com a situação.

Suzana e Renato cortaram relações por medo do envolvimento que poderiam ter. Os dois confessaram se sentir atraídos um pelo outro, já que o casamento da paisagista estava um tanto quanto frio. Ao saber disso, Cícero ficará possesso e anunciará que vai embora.

A mãe de Alice (Sthefany Brito) tentará impedi-lo. "Por favor, não faz assim. Por favor, me escuta!", implorará. "Eu já escutei o suficiente. Mais de 20 anos de casamento, e eu nunca te traí", lembrará ele, que acreditará ter sido chifrado.

É isso que Suzana vai tentar esclarecer. "Eu também não! Aí é que tá! Quer maior prova de lealdade do que eu estar aqui na tua frente, te contando tudo isso, antes que alguma coisa pudesse ter acontecido? Meu amor, não aconteceu nada, nada entre o Renato e eu. Não aconteceu nem beijo, nem abraço, nada...", garantirá.

O destino do casal em A Vida da Gente

Cícero observará o que a mulher disse, que Renato ocupou um lugar que estava vazio pela falta de compreensão e que faltava sensibilidade. "O que aconteceu entre o Renato e eu não significou nada além de um aviso. De um sinal que nós dois estávamos nos afastando", acrescentará.

Sem paciência, o empresário dirá que deu esse sinal, que não era uma boa ideia incluir Renato na rotina da família, há muito tempo. "Você não quis ouvir. Agora se vira! Arque com as consequências", vosciferá ele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/07/2021 a 24/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado