Na parede

A Vida da Gente: Rodrigo faz o canalha e joga Ana contra parede: "Tô te implorando"

Ele irá pressionar ex a abandonar Lúcio no altar


Montagem de fotos com as expressões de tensão de Ana e Rodrigo em cena de A Vida da Gente
Na novela A Vida da Gente, Rodrigo irá implorar por Ana - Foto: Montagem

Na novela A Vida da Gente, a situação de Ana (Fernanda Vasconcellos) momentos antes de se casar com Lúcio (Thiago Lacerda) será movimentada e alvo de fortes emoções com a chegada de Rodrigo (Rafael Cardoso), para tentar demovê-la da ideia. A mocinha ouvirá, já vestida de noiva, que o ex não quer que ela se case com o atual, tudo para deixá-la ainda mais confusa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (21), ela já vai ter aceitado se casar com Lúcio, depois de perceber que é a relação que deva estabilidade na vida da própria Ana e também de Julia (Jesuela Moro). Acontece que a ex-tenista terá sentido um baque daqueles ao ter uma briga épica com Manuela (Marjorie Estiano), com todo tipo de troca de acusações entre elas.

E quando estiver na última prova do vestido de noiva, quem chegará para infernizá-la é Rodrigo. "Na verdade, eu vim até aqui, te pedir. Por favor, Ana, não faz isso", dirá ele logo depois de tentar insistir para que ela não o expulse dali, por mais que Ana tente a todo custo evitar ter uma conversa olho no olho com o ex porque sabe que não pode fraquejar.

Em A Vida da Gente, Rodrigo implora

Ao perceber o rumo que a conversa está tomando, a mocinha da novela já tentará se proteger a todo custo para evitar que o pior aconteça. "Pelo amor de Deus, Rodrigo", vai dizer tentando cortá-lo, mas ele está decidido. "Eu to falando sério, Ana. Eu to te pedindo, eu to te implorando. Por favor, não leva adiante essa história absurda de casamento", dirá a deixando chocada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/07/2021 a 24/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado