Emocionante

A Vida da Gente: Júlia surpreende Lúcio com pedido inusitado

Lúcio ficará emocionado com pedido da menina


Montagem de fotos com Julia e Lúcio da novela A Vida da Gente
Na novela A Vida da Gente, Júlia fará pedido a Lúcio - Foto: Montagem

Na novela A Vida da Gente, Júlia (Jesuela Moro) irá mostrar que está tentando entender o mundo à sua volta, mesmo vivendo em uma família tão diferente e quem a ajudará nessa segurança é o improvável Lúcio (Thiago Lacerda), que será surpreendido com um pedido inusitado da menina. A filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) vai pedir ao médico para ele ser seu segundo pai.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (12), Lúcio já vai estar completamente ligado à garota novamente depois que se reaproximou aos poucos de Ana e a amizade que renasceu entre os dois caminhou para deixá-los confusos e o casal acabou voltando às boas e emplacando novamente um namoro. Tudo ao mesmo tempo em que até Manuela (Marjorie Estiano) confundiu a cabeça da filha postiça, ao apresentar também um novo namorado.

Em meio a tantas novidades e mudanças constantes nas vidas dos pais, Julia chegará a reclamar que Rodrigo (Rafael Cardoso), anda muito ausente, já que ele não mora mais com ela e com a mãe postiça e também não sai com a menina para passear quando ela está em momento de passar o dia com Ana. O que mostrará que a pequena não está adaptada à situação que vive.

Em A Vida da Gente, Júlia surpreende Lúcio

Por outro lado, Júlia vai se mostrar cada vez mais entrosada com Lúcio e achará um jeito de surprir a falta que vem sentindo do pai, que sempre esteve com ela, mas agora parece mais distante. Num momento em que estiver com Ana e o namorado da mãe for junto, a menina irá pedir textualmente para considerá-lo, a partir dali, como seu segundo pai.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/07/2021 a 17/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado