Quase

A Vida da Gente: Renato e Suzana deixam sentimento aflorar e criam armadilha

Os dois quase não resistem, mas decidem ter conversa


Renato e Suzana em A Vida da Gente conversando
Renato e Suzana conversam sobre sentimentos - Foto: Divulgação/TV Globo

Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) e Suzana (Daniela Escobar) quase vão tropeçar e escorregar feio na situação que estão criando em A Vida da Gente. No capítulo desta segunda-feira (19), os dois quase vão se entregar aos que estão sentindo, mas será por pouco que o pior não acontece. Alice (Sthefany Brito) ouvirá tudo atentamente e ficará incrédula com o comportamento da própria mãe.

Depois de ganhar um presente de Renato, Suzana também não ficará para trás e comprará uma câmera moderna a ele. O homem ficará desconcertado, mas aceitará o presente, que será de bom grado. "Eu tenho andado pensando se posso ou se devo continuar aqui, trabalhando com você. É que eu queria conversar um pouco sobre isso. Pode ser?", pedirá ele.

Suzana não se fará de rogada e logo concordará em falar sobre isso. A afinidade entre os dois é evidente e justificará que o espaço de Alice em sua vida está cada vez menor. O casamento também não está lá essas coisas. "É um homem sensível, com quem eu tenho 1001 afinidades. Mas mais do que isso até, com quem eu me sinto totalmente à vontade. Pra ser quem sou. Isso me faz sentir acolhida", elogiará.

Renato também elogiará dizendo que Suzana é cheia de nuances. "Te vejo com olhos que não tenho pra mais ninguém. A verdade é que eu não sei se posso continuar convivendo tão de perto com alguém por quem não posso e não devo me sentir atraído", admitirá ele.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta segunda, ainda, Ana tenta tranquilizar Sofia antes de sua partida de tênis. Cecília vence o primeiro set do jogo. Iná e Moema torcem por Sofia. Sofia ganha o jogo e Cecília sai da quadra vaiada por sua atitude contra a rival. Eva provoca Vitória. Gabriel conversa com Manuela sobre Ana. Lorena afirma a Lourenço que vai ajudá-lo no processo.

Nanda se surpreende com o cuidado que Francisco tem com ela. Rodrigo ouve Wilson falar com Laudelino sobre o casamento de Ana. Marcos recusa a sugestão de uma funcionária da agência para melhorar as vendas. Renato pede para conversar com Suzana sobre a relação dos dois. Francisco cuida de Nanda. Alice ouve a conversa de Renato e Suzana.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/07/2021 a 24/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado