Briga da boa

A Vida da Gente vira Casos de Família e Ana e Manu quebram o pau

Irmãs vão mostrar o quanto estão magoadas


Montagem de fotos com a cena de A Vida da Gente, com Ana e Manu se olhando furiosas
Na novela A Vida da Gente, Manu e Ana vão quebrar o pau - Foto: Montagem

Na novela A Vida da Gente, a cena que muita gente aguarda desde o início da reprise já tem data para ser exibida e mostrará que todas as mágoas entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) finalmente virão à tona. As duas irmãs ficarão a sós frente a frente e vão quebrar o pau falando um monte de coisa uma para a outra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (21), as duas irmãs estarão muito distantes, inclusive com Manuela tendo, de novo, roubado o lugar de Ana sem ter feito nada de propósito. Para piorar a situação, elas precisam lidar com o constrangimento por causa de Julia (Jesuela Moro), que está cada vez mais confusa com toda a situação.

E quando Ana for entregar o convite de casamento com Lúcio (Thiago Lacerdo) para Manu, o barraco vai começar quase que instantaneamente. "Caramba Manuela, você fala de um jeito que parece que eu matei", cravará a ex-tenista. "Mas você matou. Cê matou a nossa amizade, cê matou a nossa confiança, cê matou o amor que eu sentia. E pior ainda, pra nada, por mero capricho", gritará Manuela. Enquanto Ana continuará tentando explicar, a chef de cozinha já terá explodido, tanto que provocará a irmã até que ela também perderá a paciência.

A briga então vai continuar, até nova explosão, dessa vez de Ana. "Da sua covardia. Do seu golpe baixo de ter deixado a minha filha no momento em que ela mais precisava de você". "Perto de mim o que? Você, Manuela, você é o centro do universo. Você deu as costas para minha filha no momento em que ela mais precisava de você, você deixou ela se desestabilizar, deixou ela sofrer, me rejeitar, assim você se afirmava a mãe verdadeira, a mãe perfeita. E ainda de quebra destruiu qualquer possibilidade de entendimento entre mim e o Rodrigo. Você me acusa de ter amarelado, de ter voltado atrás da minha decisão, mas fique sabendo que eu não fiquei com ele por sua causa, porque você minou essa relação quando se recusou a fazer uma ponte entre mim e a Julia. Sabe por que? Pra se vingar, se vingar do fato do Rodrigo ainda me amar.

Em A Vida da Gente, irmãs brigam

A Vida da Gente vira Casos de Família e Ana e Manu quebram o pau

Manu irá interromper a irmã na hora. "Cala boca, Ana. Cala a boca. Eu não sou obrigada a ficar ouvindo isso, eu tô na minha casa", mas não adiantará. "É obrigada sim porque essa casa aqui deveria ser minha, essa vida deveria ser minha e a Julia é minha filha, não é sua, você ouviu bem? E a minha história com o Rodrigo, ela foi abortada duas vezes, a primeira pela minha mãe e a segunda por você, que impediu que a gente tentasse. Quer saber? Não adianta, Manuela. Mesmo que a gente não fique juntos, mesmo que o mundo inteiro impeça, o amor que a gente sente um pelo outro vai continuar existindo".

Manu então, não perderá a chance. "Para e ouve, ouve o que você acabou de dizer. Cê acabou de dizer que seu amor pelo Rodrigo continua existindo com esse convite de casamento idiota nas mãos", fazendo Ana reagir. "Eu não quis dizer isso", mas levará outra. "Você nunca quer dizer nada, não é? Você é sempre bem intencionada. Mas deixa eu te falar uma coisa, Ana. De boas intenções, o inferno tá cheio e sendo assim, libera o Lúcio vai. Ele é um cara bacana, não merece ser usado por um cara feito você".

A Vida da Gente vira Casos de Família e Ana e Manu quebram o pau

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/07/2021 a 24/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado