Sweet child

Império: Maria Ísis dá notícia bomba e chora com reação do Comendador

Ninfeta fica arrasada ao compartilhar desconfiança com o amante


Marina Ruy Barbosa como Maria Ísis na novela Império, em reprise na Globo
Em Império, Maria Ísis pede ao Comendador que ele dê uma notícia a Maria Marta - Foto: Reprodução/Globo

Em Império, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) está cada vez mais insegura em relação a seu romance com José Alfredo (Alexandre Nero). Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, a ninfeta descobre que Maria Marta (Lilia Cabral) já sabe do relacionamento extraconjugal do Comendador. Amedrontada, ela compartilha como o amado uma desconfiança e termina arrasada com a reação do amado.

Nas próximas semanas de Império, Maria Ísis pede ao Comendador que ele dê uma notícia a Maria Marta: "Estou grávida". O ricaço fica atônito com a revelação e não consegue esconder a insatisfação, o que deixa a amante ainda mais insegura. "Você não gostou da notícia! Eu sabia! Você diz que me ama, mas na verdade...", resmunga a moça.

José Alfredo questiona então se a garota tem certeza do que está afirmando. Ela conta que ainda não fez o teste de gravidez, mas mas tem certeza da gestação por conta do sono excessivo e do inchaço nos seios. "Isso são apenas suposições. Você não tem certeza sobre uma coisa tão séria quanto essa e já quer que eu fale para a minha mulher", devolve ele.

Em Império, Maria Ísis fica decepcionadíssima com o Comendador: "Não vou atrapalhar a sua vida"

Império: Maria Ísis dá notícia bomba e chora com reação do Comendador

O empresário pede calma à amante, que enxerga com clareza a decepção do pai de José Pedro (Caio Blat). "Você não queria que isso tivesse acontecido", reclama. Ela ainda fala do medo de perder o amor do Comendador, ainda mais agora que Maria Marta sabe do caso entre eles. Arrasada com a reação do amado, a garota ainda garante que vai resolver o assunto sozinha se estiver realmente esperando um filho.

"Se isso acontecer, você pode ficar tranquilo. Eu vou dar meu jeito. Eu não vou atrapalhar a sua vida, não. Eu tô vendo nos seus olhos que você não quer um filho meu. Você tá achando que eu fiz isso de propósito, eu estou querendo dar o famoso golpe da barriga", desabafa, antes de sair do ninho de amor. Para se explicar, o milionário vai correndo atrás de sua sweet child. A sequência vai ao ar no próximo dia 10 de maio.

Todo o imbróglio, ao final, acaba sendo em vão. Capítulos depois, Ísis descobre que os sinais de gravidez eram alarmes falsos e não está grávida. A notícia é recebida com alívio pelo Comendador. Só que o casal ainda estará longe de ter paz: em breve, a moça se envolve com João Lucas (Daniel Rocha). Só após o primeiro beijo o rapaz descobre que a nova crush tem um caso com seu pai.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 03/05/2021 a 08/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado