Fim no caboclo

Império: Cora pede e Jairo suja as mãos de sangue com assassinato

Vilã promete que terá uma noite de amor com ele


Cora com cara de desespero e nervosa
Cora quer ajudar de Jairo - Foto: Divulgação/TV Globo

Cora (Drica Moraes) não tem mesmo limite para conseguir o que quer em Império. No capítulo desta sexta-feira (16), a megera vai conseguir convencer Jairo (Julio Machado) a dar um fim em Fernando (Erom Cordeiro). Ela prometerá passar a noite com o rapaz caso isso aconteça, o que mexerá com sua imaginação.

"Bota ele no volante do carro, depois empurra numa ribanceira abaixo!", sugerirá a vilã. "Eu nunca matei ninguém", devolverá Fernando, começando a ficar preocupado com o que pode lhe acontecer com o fim do rival.

Depois de ser convencido por ela, Jairo então passará a dirigir pela cidade procurando uma ribanceira. E por fim, conseguirá avistar o local tido como perfeito para o crime. "Vai ser aqui mesmo", decidirá ele, disposto a passar uma noite de amor com a amada.

Outras emoções de Império

No capítulo desta sexta, ainda, José Alfredo se enfurece com Maria Marta. Cora obriga Jairo a levar Fernando para longe de sua casa. Du afirma a João Lucas que seu pai possui negócios ilícitos. Robertão vai atrás de Érika na casa de Téo. Téo não acredita em Maurílio. Cardoso e Reginaldo admiram os pedaços do diamante rosa. Amanda liga para Cláudio para falar sobre Leonardo, e Beatriz pensa em procurá-lo. Os funcionários do restaurante fazem uma surpresa para Vicente. Jairo atira o carro de Fernando de uma ribanceira. José Alfredo e Maria Marta selam uma aliança. Naná e Antônio se interessam um pelo outro e Xana sente ciúmes. Maurílio entrega os documentos que provam sua história para Téo. Tuane e Elivaldo flagram Jairo ameaçando Cora. Enrico vai ao restaurante de Vicente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 12/07/2021 a 17/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado