Briga no banheiro

Império: Juju lava a alma e dá surra em Carmen

Vendedora golpeia a folgada em um restaurante


Juju Popular irritada; Carmen ensanguentada no chão
Em Império, Juju lava a alma e tira sangue de Carmen - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Império, Juju Popular (Cris Vianna) vai dar uma surra merecida em Carmen (Ana Carolina Dias) dentro de um banheiro. A vendedora se irrita com as provocações da mulher e parte pra cima dela, desferindo tapas, até deixá-la desfigurada. O assunto, é claro, é sobre o Orville (Paulo Rocha) e Carmen não cansa de ofender a ex-porta bandeira e faz de tudo para deixar a mulher bolada.

Carmen faz questão de dizer que foi por intermédio dela que o bandido saiu da cadeia. "Ele é muito grato a mim por isso, aliás, só grato não, ele me ama, faz questão de dizer isso a todo instante, que você foi apenas um intervalo na vida dele", provoca Carmen.

"A gente teve um filho, sua louca", afirma Juju. É então que Carmen ofende a ex-porta bandeira pra valer. "Grandes coisas. Filho é que vira latas mais têm", diz Carmen, afrontosa. 

É então que Juju enche a mão na cara da advogada. Carmen não resiste e cai no chão, enquanto a vendedora parte pra cima dela e dá vários tapas, arrancando sangue da mulher.

Em Império, Juju deixa Carmen ensanguentada no banheiro 

De alma lavada, Juju deixa a moça detonada no chão do banheiro enquanto vai embora. Minutos depois, Orville percebe a demora da namorada e a encontra no banheiro toda destruída. Ele ajuda a moça a se recompor, enquanto ela promete se vingar da ex-porta bandeira, avisando que vai dar parte na delegacia por agressão. As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo deste sábado (17).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 12/07/2021 a 17/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado