Mistério desvendado

Império: José Alfredo descobre segredo de Cora

Comendador fica chocado ao saber sobre ação da vilã


José Alfredo com cara séria
Em Império, José Alfredo descobre segredo de Cora - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) acaba descobrindo que Cora (Drica Moraes) e Jairo (Julio Machado) estão se envolvendo. Na busca pelo seu diamante rosa perdido, o comendador acaba indo parar na casa da família do rapaz. Por um acaso, o empresário acaba ouvindo que Jairo tem vivido um romance com a vilã. Tudo acontece depois que Reginaldo (Flavio Galvão) diz ter encontrado a pedra preciosa do protagonista e pede para ele acompanhá-lo até sua casa.

Antes do comendador chegar ao local, Jairo pega o diamante que ele guardou de Cora e leva até a megera. Ao chegar em sua residência, Reginaldo dá por falta da peça e investiga o caso. José Alfredo lamenta e alerta que só pode ter sido furtado por alguém da casa.

Reginaldo acaba questionando a mulher, Jurema (Elizângela), e o filho, Otoniel (Ravel Andrade), que abre o jogo do paradeiro do irmão, depois que a mãe afirma que Jairo está se envolvendo com uma mulher.

"Sei sim. O Jairo está de juízo virado pra tal sim, pai. Ele se abriu comigo sobre isso. Nunca vi uma pessoa que só pensa naquilo. Ele está com a ideia fixa, pai. É dia noite pensando nessa mulher, tudo em função dela. Ele está até fazendo segurança pra ela. É uma vizinha da Xana, não sei...", diz Otoniel, nervoso.

Em Império, José Alfredo acredita que Cora está com seu diamante

Na sequência, Jurema acaba entregando o nome da mulher: "É uma tal de Cora". José Alfredo acaba ligando os pontos e tem certeza de que Cora está com seu diamante, com a ajuda de Jairo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 12/07/2021 a 17/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado