Book azul

Verdades Secretas 2: Zezé Polessa será avó que influencia neto a se prostituir

Segunda temporada da história chega ao Globoplay ainda neste ano, com promessa de cenas ainda mais fortes


Zezé Polessa
Último trabalho de Zezé Polessa em novelas foi em O Sétimo Guardião (2019) - Foto: Reprodução/Globo

Zezé Polessa estará no elenco de Verdades Secretas 2, que estreia no Globoplay no fim do ano. Na segunda temporada da novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção de Amora Mautner, a atriz viverá uma avó que influencia o neto a se prostituir. O rapaz, um modelo que aceita participar do “book azul”, será vivido pelo estreante João Gana.

Pela primeira vez, Zezé Polessa aparecerá em novelas com cabelos brancos: vai usar uma peruca. Arrivista, o neto da personagem da atriz se envolverá com membros de uma mesma família: vai transar com a personagem de Deborah Evelyn e com os enteados dela. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Os novos episódios devem ter cenas ainda mais fortes que os originais. Angel, vivida por Camila Queiroz, fará sexo masoquista com Percy, defendido por Gabriel Braga Nunes. Além do book azul e do book rosa, a trama vai seguir mostrando o consumo de drogas entre modelos. Em algumas sequências, os personagens vão aparecer usando cocaína.

As gravações de Verdades Secretas 2, que também tem Rômulo Estrela e Maria de Medeiros no elenco principal, devem ir até outubro. A estreia está prevista para novembro. Antes, a Globo reprisa, a partir de agosto, a primeira temporada da novela, exibida em 2015. A emissora também deve exibir a nova temporada no ano que vem.

Globo escala reprise de Verdades Secretas para barrar A Fazenda

imagem-texto

Com a reprise de Verdades Secretas a partir de agosto, a Globo aposta em uma reprise para conter o avanço da nova temporada de A Fazenda, que estreia em setembro, na Record. No ano passado, o reality show alcançou a liderança em São Paulo com frequência, vencendo títulos da linha de shows global - especialmente o The Voice Brasil.

A história causou burburinho em 2015, na exibição original, por conta das cenas de sexo, nudez e da abordagem do consumo de crack pela modelo Larissa (Grazi Massafera), que sucumbe ao vício. Com média de 20 pontos no Ibope, a produção também agradou a crítica e recebeu todos os prêmios de melhor novela daquele ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado