Último capítulo

Salve-se Quem Puder: Dividida, Luna não sabe com qual dos dois amores irá viajar

Mocinha corre para o aeroporto e decide na hora entre Téo e Alejandro


Luna no meio da multidão, confusa
Luna corre para o aeroporto na última hora em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) recebe convite de Téo (Felipe Simas) para ir com ele a Bali ao mesmo tempo em que Alejandro (Rodrigo Simas) está de viagem marcada de volta para o México e chama a mocinha para ir com ele. Indecisa sobre com quem quer ficar, a jovem pensa em dar bolo nos dois para ficar mais tempo ao lado dos pais.

A filha de Helena (Flávia Alessandra) se apaixonou pelo enteado da empresária e engatou um romance, mas o namoro subiu no telhado depois que Úrsula (Aline Dias) provou que a fisioterapeuta mentiu sobre sua formação, levantando suspeitas de que estaria aplicando m golpe no playboy.

Como a jovem estava usando identidade falsa por causa do programa de proteção, ela achou melhor deixar todos acreditarem que estava mesmo interessada no dinheiro do filho de Hugo (Leopoldo Pacheco).

Nesse tempo, Alejandro veio para o Brasil protegê-la a jovem com quem viveu seu primeiro amor e o reencontro dos dois mexeu com o coração da mocinha. Agora, ela não sabe com quem deseja ficar.

Disputada pelos dois bonitões, Luna recebe convite para viajar tanto com Téo quanto com o cantor mexicano. Com seu coração dividido, a amiga de Kyra (Vitória Strada) prefere fugir e conta a Ermelinda (Grace Gianoukas) que não vai ficar em São Paulo com os pais, mas se arrepende e corre para o aeroporto e faz sua escolha na última hora. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Luna faz suspense sobre com quem vai ficar 

Salve-se Quem Puder: Dividida, Luna não sabe com qual dos dois amores irá viajar

Nos momentos finais de Salve-se Quem Puder, Luna pensa em desistir de viajar e prefere ficar em São Paulo ao lado dos pais. Disputada por Téo e Alejandro, a protagonista da novela das sete recebe convites para viajar com os bonitões, para destinos diferentes, claro.

Em conversa com Ermelinda, a mocinha indecisa deixou para a última hora para fazer sua escolha. "Eu já decidi. Não vou viajar. Estou adorando ficar com meus pais", dirá à caipira.

"Só que daqui um pouco o Alejandro e o Téo vão viajar cada um prum canto do mundo. E se eu te conheço bem, ocê vai vir aqui todo dia pra choramingar", cutuca a mãe de Zezinho (João Baldasserini).

"Você não é como a Kyra, não é confusa. No fundo, já sabe com quem vai ficar", sugere, Alexia (Deborah Secco). Pensativa, Luna dará razão à amiga e toma uma decisão.

"Vocês têm razão, pe que foi tanta coisa de uma vez só. Eu fui jogando pra frente essa decisão. Mas está claro, eu sei quem que quero. E está na hora dele saber também", dispara a jovem.

"Então corre! Vai na sua mãe, pega o passaporte e voa para o aeroporto, fia", aconselha, Erme. A filha de Mário (Murilo Rosa) fará exatamente o que a idosa sugeriu.

A sequência mostrará a mexicana chegando bem na hora da última chamada para os voos para Bali e México. "Cadê ela?!, fala Téo, enquanto olha para o relógio. "Vem, Luna, não demora!", pensa alto, Alejandro, já de dentro do avião.

Luna corre para o portão de embarque que estará prestes a fechar. A jovem tropeça e cai. "Não, por favor! Eu preciso entrar nesse avião", diz chorando a um funcionário.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 05/07/2021 a 10/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado