Virou pó

Império: José Alfredo vê diamante rosa cair pela janela e o pior acontece

Diamante rosa acaba esfarelando e José Alfredo se desespera


José Alfredo apontando dedo
Comendador se irrita com "voo do diamante rosa" - Foto: Divulgação/TV Globo

Lorraine (Dani Barros) conseguiu roubar o diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero) e o escondeu em seu quarto. Agora, ele parte pra lá ao lado de Maria Marta (Lilia Cabral) e Cora (Drica Moraes) depois de ouvirem uma conversa comprometedora. Mas, o tiro vai sair pela culatra, já que a pedra preciosa vai voar pela janela e se esfarelar.

A moça será surpreendida com a chegada de Cora e Maria Marta, que vão querer saber onde a pedra está. Sem dizer nada, apenas mentalizará que ele está escondido no aparelho micro-ondas. "Tu vai ficar aqui até eu achar um lugar seguro mermo!", dirá.

Tudo acaba dando errado quando Victor (Adriano Alves) e Júnior (Nicollas Paixão) colocarem uma lasanha no micro-ondas. Xana tirará a pedra de lá de dentro e gritará ao queimar as mãos. Com ele quente, Xana lançará para o alto e Josué tentará salvá-lo, mas sem sucesso. E Ismael vai atirá-lo pela janela.

O diamante cairá no chão se quebra em quatro pedaços. "Ninguém se mexe! Esse diamante é meu!", gritará o Comendador, desesperado com o diamante rosa ter virado pó e ver uma multidão se agrupando para se aproveitar disso. 

Outras emoções de Império

No capítulo desta quarta, ainda, Cora pede para Cristina levá-la à sala de reuniões e ouve Maria Marta falar com Silviano sobre o diamante rosa. José Alfredo, Maria Marta e Cora procuram o diamante. Cláudio elogia o trabalho de Maria Ísis. Leonardo chega em casa desleixado. Cardoso provoca Antoninho. Érika fala para Robertão que Téo se encontrará com um informante misterioso. Cristina conta para os irmãos sobre o diamante rosa. Cora se aproxima de Lorraine e tenta saber informações sobre a pedra preciosa. Ismael, Josué e José Alfredo chegam a Santa Teresa. Cláudio descobre que Leonardo está em depressão. Antoninho pede para Cardoso ser preso. O diamante cai por uma janela e José Alfredo tenta resgatar seu talismã.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 12/07/2021 a 17/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado