Vivinha da Silva

Salve-se Quem Puder: Kyra tem reencontro emocionante com família

Agnes e Júnior veem a filha e choram de emoção


Agnes chorando de olhos fechados; Kyra esperançosa
Em Salve-se Quem Puder, Kyra tem reencontro emocionante com família - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/07/2021 às 19:30,
atualizado em 13/07/2021 às 19:36

Na última semana de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) vai, finalmente, ter um reencontro emocionante com a família, depois de ter sido dada como morta. Agnes (Carolina Kasting) descobre que Alexia (Deborah Secco) está viva e tenta entender como isso é possível, já que os caixões da atriz e o de sua filha foram enviados juntos do México. Por um instante, ela pensa que Kyra também não morreu, mas muda logo de opinião para não criar falsas expectativas.

Cansada de ver a mãe sofrer, Bia (Valentina Bulc) acaba contando toda a verdade sobre o paradeiro da irmã. A ginasta pede desculpas por ter escondido isso da família, mas alega que foi pela segurança de todos.

“Ela me implorou pra não contar, mas se já tá no jornal que a quadrilha foi presa...”, começa a falar a namorada de Tarantino (Daniel Rangel). Muito nervosa, Agnes se aproxima da filha. “Bia, olha lá o que você vai dizer! Não brinca com uma coisa dessas que eu não vou aguentar!”, sinaliza a mãe da jovem.

Em Salve-se Quem Puder, família reencontra Kyra

Emocionada, a irmã de Kyra confirma a notícia. “Ela tá viva, mãe... A Kyra tá viva...”, conta, Bia. Incrédulo, Júnior (Igor Cosso) fica em silêncio. Já sua mãe se senta no sofá e chora, descontroladamente, enquanto a caçula a abraça. Horas depois, Kyra acaba reencontrando a família, em um abraço emocionante. Agnes e Júnior chora ao ver a jovem vivinha da Silva. 

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (14). Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 05/07/2021 a 10/07/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado