Noite dos sonhos

Salve-se Quem Puder: Bia arma plano infalível para ter primeira noite com Tarantino

Mocinha prepara surpresa para o namorado e casal passa a noite juntos


Bia e Tarantino se beijando
Bia se entrega a Tarantino em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 14/07/2021 às 05:35,
atualizado em 14/07/2021 às 11:13

No penúltimo capítulo de Salve-se Quem Puder, Bia (Valentina Bulc) prepara surpresa para Tarantino (Daniel Rangel) e casal tem sua primeira noite de amor. A jovem dá um jeito de levar o namorado para seu quarto alegando que com a volta da irmã ela terá que devolvê-lo e quando acende a luz, o ginasta encontra a cama forrada de pétalas de rosa. A mocinha admite estar preparada e os dois se amam com ternura.

Aproveitando que a mãe e o irmã estão viajando, e Kyra (Vitória Strada) foi passar a noite com Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco, a ex-ginasta fará tudo de caso pensado. Depois de atrair o filho de Alan (Thiago Fragoso) para sua casa, a jovem conversa com ele sobre a coincidência de sua irmã ir trabalhar de babá na casa do namorado.

Tarantino olha fotos de Kyra/Cleyde e diz que a namorada demorou a apresentá-lo para sua família para proteger o disfarce da decoradora, mas a loirinha lembra que só descobriu toda a história no dia do campeonato e que escondeu ele da mãe e do irmão ara que ninguém soubesse que ela estava treinando.

A mocinha aproveita a deixa para pedir ajuda ao rapaz, pois com a volta da irmã, ela precisa desocupar o quarto. Quando eles chegam no cômodo, ela acende velas e o ginasta fica sem ação com o que vê.

Com a cama forrada de pétalas de rosas, Bia sinaliza que quer ter sua primeira vez com o namorado. Feliz, Tarantino pergunta se ela tem certeza e diante do sinal positivo, os dois se beijam e fazem amor. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Bia e Tarantino têm sua primeira noite de amor

Salve-se Quem Puder: Bia arma plano infalível para ter primeira noite com Tarantino

Nas emoções finais de Salve-se Quem Puder, Globo, Bia perde a virgindade com Tarantino. Apaixonada pelo namorado e segura agora que ele já sabe sobre o marca-passo, a loirinha aproveita que a mãe e o irmão viajaram, e convida o rapaz para ir até sua casa. O filho de Alan olha um álbum de fotografias e comenta que a namorada demorou a lhe apresentar para sua família para que ele não descobrisse sua relação com Kyra/Cleyde. “Porque eu ia descobrir que a Cleyde e a Kyra eram a mesma pessoa”.

A irmã da decoradora fala que tentou preservar o segredo de que havia voltado para a Ginástica Olímpica e estava treinando para o campeonato. Tarantino confessa que torce para que a irmã dela e o seu pai reatam.

"Imagina se eles se acertam? Ia ficar tudo em família, eles e a gente”, prevê o rapaz. O casal se encara e rola um selinho. Na sequência, Bia inventa uma desculpa para que o namorado vá com ela até o quarto da ex-noiva de Rafael (Bruno Ferrari). “Ela voltou e eu preciso liberar o quarto”, diz.

Chegando lá, o primo de Alexia estranha que o cômodo esteja todo no escuro. Ele quer saber se a namorada não vai acender a luz e a jovem faz piada. “Vai me dizer que você tem medo de escuro?”, indaga a filha de Agnes (Carolina Kasting).

A mocinha acende algumas velas e Tarantino percebe que a cama está coberta de pétalas de rosas. “Calma, deixa ver se eu entendi... Tudo isso é pra...”, começa a falar. “Pra gente”, adianta, Bia. A irmã de Kyra explica que a irmã vai passar a noite com as amigas, já seu irmão e sua mãe viajaram. Então, ela armou essa surpresinha para eles dois. “E eu não queria ficar sozinha essa noite”, sugere a moça. “Poxa, mas justo hoje eu tô mega ocupado, não vai rolar...”, brinca o ginasta.

Bia toma atitude, empurra o namorado e ele cai na cama. “Ai de você se me largar aqui!”, dispara a mocinha. Tarantino diz que seria louco se a deixasse e garante que isso nunca irá acontecer.

De repente, ele faz cara de sério e questiona a loirinha. “Mas... Você tá preparada? É a sua primeira vez, eu quero que seja perfeito”, fala com olhar de preocupado. “Com você não tem como não ser...”, responde a mocinha antes de beijá-lo. Tarantino retribui, faz carinho na cicatriz da namorada e eles transam. A cena vai ao ar no penúltimo capítulo de Salve-se Quem Puder.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 12/07/2021 a 17/07/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado