Sempre te amei

Salve-se Quem Puder: Com Luna de cupido, Mário e Helena se acertam

Téo aproveita o clima romântico na casa e insiste com mexicana


Mário e Helena se beijando
Mário e Helena reatam em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder, Mário (Murilo Rosa) prepara surpresa para Helena (Flávia Alessandra) com ajuda da filha e se declara. O cozinheiro pede desculpas por ter duvidado da história da ex-mulher, confessa que sempre foi apaixonado por ela e o casal se acerta.

Depois de descobrir que Luna (Juliana Paiva) está viva e tudo o que a mexicana passou, o Chef se dá conta de que errou quando duvidou da história da dona do Empório Delícia e pede ajuda à fisioterapeuta para fazer as pazes com a loira.

A mocinha levará o pai para a mansão e o esconde no escritório. Quando Heçena chega em casa, ela pergunta à filha como foi sua conversa com Mário e a mocinha diz para ela falar diretamente com ele. O amigo de Alejandro (Rodrigo Simas) surge de surpresa e os dois terão mais um momento de muita emoção, só que desta vez a conversa termina em reconciliação.

Quem também ficará feliz pela empresária será Téo (Felipe Simas). O cineasta dá uma espiadinha em Helena e Mário, e se emociona. Luna brinca com ele e o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) aproveita o clima de romance para e declarar. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Téo também pede nova chance a Luna

Salve-se Quem Puder: Com Luna de cupido, Mário e Helena se acertam

Nas emoções finais de Salve-se Quem Puder, na Globo, Luna prepara surpresa para Helena e promove um reencontro entre seus pais. Com a morte de Hugo (Leopoldo Pacheco) e a prisão de Dominique (Guilhermina Guinle), todos ficarão sabendo que ela, Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) estão vivas.

O trio de testemunhas finalmente irá recuperar suas vidas e a mexicana terá um encontro emocionado com o pai. Durante a conversa dos dois. Mário conta sobre a visita da mãe da moça e diz que não acreditou na história da ex-mulher.

A mocinha é quem revelará que Helena estava falando a verdade sobre sua prisão por porte de drogas nos Estados Unidos. Arrependido, ele pedirá ajuda a Luna para se acertar com a loira.

A sequência mostra a dona do Empório chegando em casa depois de mais um dia de trabalho. “Como foi com o seu pai? Eu estou tão curiosa”, pergunta à filha. “Por que você não pergunta direto pra ele?”, sugere a mocinha.

Nessa hora, Mário aparece no meio da sala. “Eu nunca devia ter desconfiado de você, mesmo com todas as evidências contra. Você sempre foi uma mulher honesta, amorosa”, abre seu coração o Chef.

Compreensiva, Helena diz que qualquer um no lugar dele teria feito o mesmo. “Se alguém aqui tem que pedir perdão, sou eu. Fui eu que aceitei aquele esquema sujo pra conseguir o visto americano”, fala a empresária.

“Aquele desgraçado armou tudo de um jeito que você não tinha como não aceitar”, opina, Mário. Helena cai no choro e lamenta que nada tenha saído como esperado. “Eu acabei separando a gente... Vinte anos, Mário”, lamenta.

O pai de Luna sugere que os dois pensem no presente e no futuro, deixando a dona do Empório incrédula. “Isso quer dizer que você ainda...”. balbucia a dondoca. O cozinheiro se declara. “Eu te amo do mesmo jeito daquele dia em que você se despediu da gente”, confessa.

Os dois se abraçam, emocionados, enquanto Luna observa os pais. “Se não for pedir muito, será que tem um lugarzinho aí pra mim?”, fala a mocinha. “O que eu mais quero é sentir vocês dois juntos, como antigamente”, reage, Helena.

Os três ficam por alguns minutos assim, abraçadinhos. Na sequência, Mário pergunta como Helena pode estar ainda mais bonita depois de todos esses anos. Já a loira elogia a boa forma do ex-marido. Luna percebe que está sobrando e decide deixá-los a sós. “Qualquer coisa estou no escritório, tá?”, sinaliza a fisioterapeuta. Já o casal aproveita a oportunidade para se beijar.

Quando a mocinha entra no escritório, dá de cara com Téo. Ele disfarça com um livro nas mãos, mas ela logo percebe. “O seu livro tá de cabeça pra baixo”, avisa a mexicana. O cineasta afirma não ser bom de disfarces e sorri, sem graça. “Eu tava espiando a minha mãe ser feliz. A dona Helena merece muito, ainda mais depois de tudo que aconteceu. Quer dizer, não só ela... Você também merece ser muito feliz e eu também”, se insinua o rapaz.

“Você sempre tão engraçadinho”, responde a mocinha. O filho de Hugo encara a jovem e insiste, mais uma vez. “Eu estou falando sério. Você quer ser feliz comigo, Luna?”, pede o jovem. A cena vai ao ar nos últimos capítulos da novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 05/07/2021 a 10/07/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado