Sem perdão

A Vida da Gente: Manu mostra mágoa contra Ana e crava: "Tá usando o Lúcio"

Irmãs continuarão distantes


Cena de A Vida da Gente com Manu, vestida de chef, conversando com Iná, que está de frente para ela
Na novela A Vida da Gente, Manuela vai mostrar mágoa contra Ana - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) vai mostrar que nem o tempo terá sido suficiente para fazê-la esquecer toda a dor que Ana (Fernanda Vasconcellos) a fez passar e deixará claro que não acredita em nada do que a irmã esteja fazendo. Tanto que, enquanto conversará com a avó Iná (Nicette Bruno), a chef de cozinha mostrará toda a sua mágoa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (15), Manu até terá voltado para Porto Alegre a fim de retomar a própria vida e, sem querer, acabará tomando, de novo, o lugar que Ana vinha ocupando. E para piorar, ela vai se envolver com outro homem, mesmo ainda estando confusa, tentando dar uma chance para Gabriel (Eriberto Leão) ocupar um espaço vazio.

Mas enquanto avó e neta conversam, Iná tentará defender Ana ao falar do casamento. "Nada foi muito fácil pra ela, você sabe né, filha? Mas agora pelo menos ela tá indo em frente, com coragem", dirá pouco antes de Manu responder "Pode até ser vó, pode até ser. Infelizmente eu acho que ela tá indo na direção errada. Pode não ser de propósito, pode até não ser consciente, mas eu acho que de certo modo ela tá usando o Lúcio" e a afirmação deixará a avó confusa, antes dela explicar. "Mas daí a estar usando é um pouco pesado, você não acha?"

Em A Vida da Gente, Manu segue magoada

Mas Manu terá uma resposta pronta. "Pesado é atropelar os outros com esse tipo de atitude, vó. Se ela tivesse assumido lá atrás o que sentia pelo Rodrigo. Se ela tivesse sido sincera, honesta, vó, ela teria me poupado muita dor, mas ela não consegue. Eu só espero que ela não acabe ferindo o Lúcio, sabe? Ele não merece isso, de jeito nenhum", e novamente a avó tentará pôr panos quentes. "Acho que você tá vendo a sua irmã com olhos de mágoa, de ressentimento. A Ana não é capaz de ferir ninguém, nunca foi". Manu, no entanto será taxativa. "Eu gostaria muito de acreditar nisso, mas não dá".

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/07/2021 a 17/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado