Celebridade

Salve-se Quem Puder: Alexia recupera papel em novela e ganha série no Globoplay

Atriz participa do programa Encontro e dá entrevista para Patrícia Poeta


Deborah Secco com microfone na mão
Alexia participa do Encontro em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

No final de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) realiza o sonho de se tornar estrela da Globo. Dada como morta, a atriz perdeu seu trabalho para Pietra (Bruna Gurein). Com Dominique (Guilhermina Guinle) presa e Hugo (Leopoldo Pacheco) morto, a namorada de Zezinho (João Baldasserini) conquista seu papel de volta na fictícia novela O Preço da Felicidade, participa do programa Encontro e descobre por Patrícia Poeta que será estrela de uma nova série da Globoplay.

A prima de Alan (Thiago Fragoso) sempre desejou o estrelato. Quando presenciou a morte do juiz Vitório (Ailton Graça) em Cancun, a diva dos musicais foi para o México gravar cenas do folhetim global dirigido por Téo (Felipe Simas). Como entrou para o Programa de Proteção às Testemunhas, Alexia foi dada como morta no furacão ao lado de Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva). Então, coube a sua irmã assumir seu papel na trama.

Será nos capítulos finais da novela das sete que a paixão de Renzo (Rafael Cardoso) finalmente terá seu sonho realizado. Com a ajuda do rapaz, ela conseguirá as provas para colocar Dominique na cadeia.

Assim como aconteceu com Petra no início do folhetim, a celebridade também será convidada a participar do programa Encontro e durante entrevista para Patrícia Poeta, vai descobrir que além do seu retorno à novela da Globo, a atriz está sendo cotada para uma série. Confira!

Em Salve-se Quem Puder, Patrícia Poeta entrevista Alexia no programa Encontro

Salve-se Quem Puder: Alexia recupera papel em novela e ganha série no Globoplay

No último capítulo de Salve-se Quem Puder,  na Globo, Alexia Máximo realiza seu maior sonho, se torna celebridade da Globo, participa do programa da Fátima Bernardes e estrela série do Globoplay. Quando foi dada como morta no México, a atriz tinha viajado para gravar em Cancun sequências da fictícia novela O Preço da Felicidade. Petra foi quem acabou assumindo o papel que seria da irmã e chegou a dar entrevista no Encontro.

Agora, depois que Renzo entregar as provas que a amada precisava para colocar Dominique e a quadrilha que matou o juiz Vitório na cadeia, a neta de Ignácio (Otávio Augusto) irá recuperar sua vida e tudo o que perdeu enquanto esteve morta.

A estrela dos musicais de teatro senta no sofá da atração matinal da Globo para conversar com Patrícia Poeta, que estará cobrindo a licença de Fátima Bernardes. "A sua história é incrível. Eu soube até que o Globoplay quer fazer uma série sobre ela", dirá a apresentadora antes de anunciar o nome de Alexia Máximo.

"Olha, vai ter que ser uma série bem longa, ou então uma novela, porque aconteceu tanta coisa que até eu custo a acreditar", fala a estrela ao vivo para a apresentadora.

"Eu e minhas amigas passamos por muitos perigos. A gente enfrentou bandidos e um megafuracão. Tivemos que mudar de identidade, abandonar nossas vidas. 2020 não foi fácil para a gente, detalha a namorada de Zezinho.

Alexia não deixará as amigas de fora da história. "Foi a amizade que eu fiz com a Kyra e Luna. Nós éramos três mulheres que não se conheciam, cada uma com sonhos e vidas diferentes, mas a gente se uniu de um jeito que não tinha nada que nos derrubasse", se rasgará em elogios. "Olha aí, essa foi para você que ainda tem aquele pensamento caduco que mulher não é amiga de mulher. Viva a amizade feminina, gente!", observa, Patrícia Poeta.

A atriz será ovacionada pela plateia do programa. Ao final dos aplausos, Alexia descobre que terá seu papel de volta na fictícia novela O Preço da Felicidade. "Agora, Alexia, eu tenho uma surpresa para você. É um convite dos Estúdios Globo. Eu diria que é um convite irrecusável", faz suspense a apresentadora. A cena está prevista para ir ao ar no dia 16 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 28/06/2021 a 03/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado