Ficou no meio

A Vida da Gente: Sem querer, Lúcio vai parar no meio da guerra fria entre Eva e Ana

Médico tentará acalmar os ânimos


Cena de A Vida da Gente com Lúcio, Ana e Eva tomando café da manhã juntos
Na novela A Vida da Gente, Lúcio irá ficar entre Ana e Eva - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) irá ter que lidar com uma situação nova para ele, até então, o conturbado relacionamento de Eva (Ana Beatriz Nogueira) com Ana (Fernanda Vasconcellos). O médico tentará lidar com a situação e fazer com que mãe e filha parem de brigar constantemente, achando um ponto de equilíbrio entre as duas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (19), ele já terá passado a fazer parte da família quando decidiu voltar a namorar com a ex-tenista depois de um tempo distante. Mas a proximidade com Eva acontecerá de vez quando Lúcio decidir que é tempo de dar um novo passo na relação e ter pedido a namorada em casamento, preparando para serem todos uma grande família.

Acontece que, mesmo vendo as reclamações constantes de Ana sobre o comportamento invasivo da mãe, o médico nunca deu sinais de se importar com isso e até demonstrou saber lidar melhor com Eva que a própria filha, já que conviveu com a mulher no hospital por anos a fio. Acontece que, agora será diferente, já que ele fará parte das discussões.

Em A Vida da Gente, Lúcio tenta ajudar

E, como sempre, as duas estarão brigando por tudo e se trombando de frente, inclusive até com Eva palpitando sobre a escolha do casal para onde deveria acontecer a cerimônia de casamento. E as brigas serão tão intensas que Lúcio chegará a se intrometer, pedindo que elas se acalmem e aconselhando para que haja harmonia na família de uma vez por todas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/07/2021 a 17/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado