Ponto final

A Vida da Gente: Lúcio deixa Laura e volta com Ana

Ana consegue retomar relação com médico


Lúcio com cara de apaixonado em A Vida da Gente
Ana e Lúcio se beijam - Foto: Divulgação/TV Globo

Lúcio (Thiago Lacerda) acabará voltando com Ana (Fernanda Vasconcellos) em cenas que vão ao ar em breve na novela A Vida da Gente. Em cenas que vão ao ar em breve. Laura (Vanessa Loes) perceberá o encantamento do médico e tirará o time de campo com um certo pesar. Ele já sabe que a ex e Rodrigo (Rafael Cardoso) já não formam um casal.

Logo, os dois passarão a se ver diariamente e uma chuva daquelas será o divisor de águas para que os dois retomem a relação amorosa. Lúcio acabará ficando na casa de Ana porque opera cedo no outro dia. "Você dorme no seu quarto, e eu fico no sofá. Combinado?", pedirá ele.

Incomodada ao ver Lúcio se contorcendo com um monte de almofadas, a treinadora de tênis pedirá para que ele durma ao seu lado na cama. "Afinal, você não acha que devia dormir comigo na minha cama?", questionará.

O médico não negará que vai gostar da ideia, mas Ana reforçará o pedido dizendo que eles conseguiram construir uma relação sólida nos últimos tempos. "Eu não estava inteira. Não estava preparada", dirá ela, ao relembrar o término tempos antes. Por fim, os dois se beijarão.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta terça, ainda, Francisco pede para morar com Nanda. Rodrigo diz para Manuela voltar ao convívio com Júlia. Ana pede para Eva não falar em Rodrigo ou Manuela. Laudelino implora para Maria deixá-lo falar com Iná. Lorena fica encantada com a união entre Lourenço e Tiago. Vitória fica furiosa ao saber que Sofia está treinando com Ana. Laura fica espantada com o impacto que a imagem de Ana tem sobre Lúcio. Lúcio dá a chave de seu apartamento para Laura. Vitória tira satisfações com Sofia por ela estar sendo treinada por Ana.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 28/06/2021 a 03/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado