Virada

A Vida da Gente: Com a vida de cabeça para baixo, Lúcio e Ana tomam decisão

Casal vai tentar sair da fila


Cena de A Vida da Gente com Ana e Rodrigo se beijando em um estacionamento
Na novela A Vida da Gente, Ana e Lúcio tomarão decisão - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, mesmo com a vida virada de ponta cabeça, Ana (Fernanda Vasconcellos) irá tomar uma decisão radical, tomada conscientemente ao lado de Lúcio (Thiago Lacerda) e que poderá mudar os rumos da vida do casal. Isso porque os dois concordar que o melhor para ambos é se casar, mesmo que as coisas andem muito confusas e que haja muitas histórias desencontradas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira(13), Ana já terá se reaproximado de Lúcio depois do médico ter pedido para que ela virasse sua professora de tênis, como se fossem apenas bons amigos. Mas o fim da relação dele e, claro, do término da tenista com Rodrigo (Rafael Cardoso) fez com que os dois se reaproximassem e acabassem voltando às boas, com direito a um beijão.

Acontece que Ana continuará confusa em relação a Rodrigo, mas cada vez mais distante do ex depois de perceber que Júlia (Jesuela Moro) não estava lidando nada bem com a relação dos pais, já que sempre o viu ao lado de Manuela (Marjorie Estiano). Por outro lado, quem estará feliz e deixando a filha com um pouco de sossego nessa história será Eva (Ana Beatriz Nogueira), já que ela aprova o namoro da ex-tenista com o médico.

Em A Vida da Gente, Lúcio e Ana querem casar

Por causa disso, Lúcio irá perceber que a namorada está insegura em relação às imposições de Eva e até a se posicionar sobre as situações da vida. Cada vez mais apaixonado, o médico não pensará duas vezes antes de pensar que é o momento de casar com a noiva e ela não pensará duas vezes antes de concordar que esta é a melhor decisão para ela e para dar segurança também para Júlia, que adora o futuro padrasto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/07/2021 a 17/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado