Violência doméstica

Amores Verdadeiros: Casada, Nikki come o pão que o diabo amassou

Ela e Roy não vão dar certo no casamento


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki desmaiada
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki irá até desmaiar por culpa do marido - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Lívia Brito) vai sofrer nas mãos de seu marido depois do casamento, já percebendo logo no início o erro que foi ter aceitado viver ao lado dele. Tudo porque Roy (Eleázar Gómez) fará a filha de Vitória (Erika Buenfil) comer o pão que o diabo amassou, já que não está apaixonado por ela e a culpa pela sua vida de infelicidade longe da mulher que ama.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (16), a jovem já terá ficado dividida sobre quem escolher, mas acabou novamente enganada por Kendra (Marjorie de Sousa) e não percebeu a enrascada que estava entrando. Mesmo assim, Nikki teve a coragem de falar com o noivo no altar e dizer que não o amava, mesmo assim foi convencida por ele que o melhor era se casar.

Acontece que Roy mudou o comportamento completamente depois do casamento e mostrou que não se importa nem um pouco com a esposa, também a culpando pelo fato de que não conseguiu viver o grande amor de sua vida. Com isso, as brigas entre os dois irão se intensificar tanto que Nikki chegará a desmaiar, mas nem isso será suficiente para que as discordâncias cessem.

Em Amores Verdadeiros, Roy faz chantagem

Já neste ponto, a filha de Vitória decidirá que não quer mais viver desse jeito e que vai voltar para a casa da mãe, mas é aí que ela terá uma surpresa daquelas com a chantagem de Roy. O marido será taxativo e dirá que, se ela for embora, contará para a mídia que seu casamento durou apenas um dia porque ela o traiu com um segurança, no caso, Francisco (Sebastian Rulli).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado