Encontro

Coração Indomável: Destino prega peça em Maricruz e Otávio e reencontro surpreende

Casal voltará a ficar frente a frente


Cena de Coração Indomável, com Maricruz sentada e desmaiada no avião
Na novela Coração Indomável, destino vai pregar peça em Maricruz - Foto: Reprodução/Youtube

Na novela Coração Indomável, o destino decidirá pregar uma peça em Maricruz (Ana Brenda Contreras) e em Otávio (Daniel Arenas), provocando um reencontro pra lá de inesperado e surpreendente no antigo casal. A mocinha da novela latina exibida nas tardes do SBT começará a passar mal da gravidez justamente quando estiver voando em um avião pilotado pelo ex.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (13), Otávio já terá ficado frente a frente com a ex-esposa sem se dar conta de que tratava-se dela, já que a mulher se apresentou como Maria Alessandra e o fez cair feito um patinho na conversa mole. E os planos de vingança dela foram tão bem sucedidos que o piloto chegou a declarar seu amor pela misteriosa mulher.

Mas Maricruz tem muitos mais problemas para focar e não apenas pensar em se vingar do ex-marido que tão mal a fez, já que estará preocupada com a saúde de Alessandro (César Évora), que decidiu se aventurar e ir ele próprio acompanhar os negócios no cassino, mesmo estando com a saúde debilitada. E por isso mesmo ela tentará ir atrás do pai para evitar que algo de grave aconteça.

Em Coração Indomável, Maricruz passa mal

Mas os problemas estarão se acumulando na vida dela, tanto que a mocinha descobrirá que a irmã corre o risco de morrer e, por conta de tamanha pressão, Maricruz começará a passar mal no meio do voo e deixará todos preocupados com a gravidez. A preocupação será tamanha que até o piloto será avisado que há uma grávida passando mal no voo, justamente o piloto é Otávio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado