Sem amor

Amores Verdadeiros: No altar, Nikki confessa a noivo que é apaixonada por Francisco

Ela deixará claro que não ama Roy, que também fará confissão


Cena de Amores Verdadeiros com Roy e Nikki no altar do casamento, com ela vestida de noiva
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki irá confessar amor a outro bem no altar - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Lívia Brito) irá abrir o coração para Roy (Eleazar Gómez) e dirá que não é apaixonada por ele, mas ama Francisco (Sebástian Rulli), ao passado que o noivo dirá que também não a ama. Acontece que a conversa do casal vai acontecer justamente quando eles estiverem no altar, já prontos para o casamento e com a presença de todos os convidados.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (09), Nikki já terá ficado confusa sobre o casamento e chegado até a cogitar dar uma chance ao segurança, mas caiu nas mentiras de Kendra (Marjorie de Sousa) e optou por permanecer noiva, mesmo sem amor. Tudo isso depois que Francisco tivesse a coragem de assumir seus sentimentos e implorar para que ela ficasse com ele.

Mas não é apenas Nikki quem estará confusa momentos antes do casamento, já que Roy ficará desesperado ao dar de cara com Liliana (Sherlyn), que ficará aos prantos ao ver o amor da sua vida se casando com outra. Tanto que ele tentará convencê-la de que a ama, mas vai acabar levando um tapão na cara e ainda ouvirá um sermão daqueles com Jose Angelo (Eduardo Yañez).

Em Amores Verdadeiros, Nikki e Roy conversam

Mesmo com desespero, Roy decidirá manter o casamento, mas será surpreendido por Nikki, logo no altar, quando ela confessar que não está apaixonado por ele. E o homem será honesto dizendo que também não a ama, mas deixará claro que eles não podem abrir mão do casamento naquele momento e deveriam manter as aparências e irem até o fim se tornando marido e mulher.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado