Viradas

A semana em Coração Indomável: vilã com risco de prisão e Maricruz tem surpresas

Semana terá muita movimentação na história latina do SBT


Montagem de fotos com Lúcia num lado e no outro Maricruz abraçada a Alessandro, todos de Coração Indomável
Na novela Coração Indomável, semana terá muitos acontecimentos - Foto: Montagem

Na novela Coração Indomável, a semana será movimentada, com direito a mais uma reviravolta daquelas na vida de Maricruz (Ana Brenda Contreras) e também na história sobre o incêndio da cabana em que ela vivia e que poderá colocar Lúcia (Elizabeth Álvarez) atrás das grades. A trama latina exibida nas tardes do SBT ainda mostrará a relação crescente entre a mocinha e seu pai biológico, Alessandro (César Évora).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Maricruz continuará se passando por Maria Alessandra e já terá enlouquecido Carol (Rocío Banquells) a tal ponto da vilã ter planejado um crime para se livrar dela, mas que acabou não dando certo. E ainda ocorrerá um mal estar daqueles na vida da mocinha, justamente enquanto ela estiver num voo pilotado por Otávio (Daniel Arenas).

E a história começará a acontecer num momento em que os personagens parecem que estarão separados, já que ela não vai estar perto de Alessandro, já que o ricaço terá decidido ir pessoalmente até a Ilha para investigar em que pé anda o cassino antes de decidir o que fará com o investimento no local.

Em Coração Indomável, investigações cercam Lúcia

A semana em Coração Indomável: vilã com risco de prisão e Maricruz tem surpresas

E enquanto Maricruz estará tentando reconstruir sua vida na capital, quem vai estar numa situação complicada é Lúcia, já que Miguel (René Strickler) seguirá investigando para tentar descobrir o que aconteceu com o incêndio na cabana em que a mocinha morava com o avô e que acabou matando o homem. Acontece que ele nem desconfia que Lúcia foi a responsável pelo crime.

E mesmo quando ela reconhecer que tentou incriminar a ex-esposa de Otávio no incêndio, mas que jamais programou matar o avô dela, Miguel não pensará duas vezes e colocará um ponto final na relação, pensando até em demitir o capanga, mas voltando atrás, já que Lúcia terá sido chantageada pelo homem e correrá o risco de ir parar atrás das grades se ele abrir o bico.

Em Coração Indomável, Maricruz ganha bebê

A semana em Coração Indomável: vilã com risco de prisão e Maricruz tem surpresas

E Maricruz começará a passar mal dentro do avião, que estará sendo pilotado por Otávio, e todos perceberão que ela está entrando em trabalho de parto. Mesmo assim, a mocinha da novela tentará a todo custo convencer os tripulantes a não revelarem ao piloto que se trata dela, já que não quer correr o risco de que o ex a reconheça e, pior, entenda que ele é papai.

Logo depois, no entanto, ela correrá para o hospital e acabará ganhando bebê e verá o nascimento de sua primeira filha, ficando emocionada com a situação. Mas nem o parto irá amolecê-la, já que ela voltará a fingir para Otávio, no próximo encontro, que é, na verdade, Maria Alessandra e vai se recusar a contar que teve uma filha dele.

Em Coração Indomável, Alessandro e Maricruz juntos

A semana em Coração Indomável: vilã com risco de prisão e Maricruz tem surpresas

Isso inclusive fará com que Otávio fique em dúvida se a misteriosa mulher está apaixonada realmente por ele, já que o piloto irá flagrar um momento de carinho entre ela e o milionário Alessandro, ficando em dúvida sobre o que está acontecendo ali. Tudo porque, o ricaço não pensará duas vezes antes de dar um abraço fraternal em sua protegida, sem nenhum peso na consciência.

Mas o gesto será simplesmente porque o homem terá ficado emocionado ao saber que ela ganhou bebê e a criança nasceu com saúde, mas Alessandro vai encher a moça de perguntas, inclusive quer saber o motivo dela ser tão carinhosa com ele, já que o homem ainda não sabe que ela é sua filha. E também irá questionar de forma taxativa porque Maricruz está se passando por Maria Alessandra, a obrigando a contar sua história.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado