Bomba atômica

Amores Verdadeiros: Jose Angelo vira macho e detona segredo de Nelson para Vitória

Segurança contará quem é amante de Nelson


Cena de Amores Verdadeiros com Nelson olhando para frente
Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo desafiará Nelson - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) terá de enfrentar a fúria de Jose Angelo (Eduardo Yañez), que finalmente decidiu virar macho e enfrentar o rival de frente, contando os podres do homem diretamente para Vitória (Erika Buenfil). E sem nenhuma piedade, o segurança vai contar para a crush que o marido dela é amante de, ninguém menos, que Kendra (Marjorie de Sousa).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (14), Nelson já terá infernizado a vida da esposa ao ter tido a coragem de exigir uma dinheirama para dar o divórcio, além de fazer chantagem da mais baixa para não contar o segredo dela. Acontece que o plano não deu certo e as provas armadas que ele conseguiu foram roubadas e o vilão teve de se mirar em Aníbal (Enrique Rocha) para tentar ganhar algum.

E é assim que o vilão continuará tentando fazer algum dinheiro, mas acabará perdendo a chance quando o pai de Vitória descobrir do caso que ele tem com a modelo, o chantageando ao invés de dizer toda a verdade para a filha a fim de livrá-la. Acontece que a situação ficará cada vez mais insustentável, já que o vilão continuará infernizando a vida da esposa e também de Jose Angelo.

Em Amores Verdadeiros, Jose Angelo enfrenta Nelson

Neste ponto, o guarda-costas deixará claro que não vai mais admitir ser feito de idiota pelo homem e que perdeu a paciência de vez, o enfrentando diretamente. E é aí que José Angelo contará toda a verdade, dizendo saber que ele é amante de Kendra, a modelo que é melhor amiga de Nikki (Lívia Brito) e que também tem sido tratada como protagonista pela dona da empresa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado