Virou o jogo

Amores Verdadeiros: Podre de Nelson vem à tona e Aníbal chantageia genro

Sogro vai descobrir que Nelson é amante de Kendra


Cena de Amores Verdadeiros com Nelson de frente para a câmera e, atrás dele, mais longe, Aníbal
Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal vai chantagear Nelson - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) irá descobrir que tem um problema danado para lidar, já que seu plano de ficar milionário vai começar a ir por água abaixo quando um podre dele vier à tona e o deixá-lo exposto. E quem irá descobrir o segredo é a única pessoa do mundo que não poderia, Aníbal (Enrique Rocha) e o sogro fará questão de chantageá-lo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (13), o vilão já terá mostrado que não tem limites e feito uma chantagem daquelas para dar o divórcio a Vitória (Erika Buenfil). Mas quando ele perdeu as provas que tinha contra a esposa, mirou no sogro e pediu 51% das ações da empresa de Aníbal para não revelar que o ricaço teve uma filha fora do casamento.

Acontece que o pai de Vitória não é passivo como a filha e, por isso mesmo optou por enfrentar a situação de frente e passou a prestar atenção em cada movimento de Nelson, notando que ele tem certa intimidade com Kendra (Marjorie de Sousa). E é justamente assim que ele descobrirá o caso que o genro tem com a modelo e, mais, que ele é o pai do filho que a moça espera.

Em Amores Verdadeiros, Aníbal faz chantagem

E Nelson terá muito o que explicar, já que Aníbal não perderá a chance de ter uma conversa séria com com o genro, usando seu deboche característico. Então, ele lembrará o vilão de que cada um tem um teto de vidro, portanto, um não poderá detonar o outro, já que deixará claro que sabe o podre do homem, dizendo que não ficará quieto ao vê-lo tentar roubar a empresa e contará ao mundo que ele traiu Vitória.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado