Muito inocente

Amores Verdadeiros: Kendra faz Nikki de otária e inventa mentira absurda contra Francisco

Vilã inventará que o mocinho é garoto de programa


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki com as duas mãos na boca, chocada
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki acreditará em mentiras de Kendra - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) irá mais uma vez mostrar suas armas como uma vilã sem piedade e dessa vez seu desafio será afastar Nikki (Lívia Brito) de vez de Francisco (Sebástian Rulli), inventando uma história cabeluda e sem pé nem cabeça sobre o segurança. A malvada não terá um pingo de piedade ao dizer que tem provas de que ele trabalha, nas horas vagas, como garoto de programa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (05), Nikki estará cada vez mais com o coração na boca sem saber quem escolher, e as dúvidas crescerão cada vez mais com a proximidade do casamento com Roy (Eleazar Gomez). E tudo isso acontecerá simultaneamente ao fato de que Vitória (Erika Buenfil) conseguiu se livrar das garras da chantagem de Nelson (Guillermo Capetillo).

Mas quem não vai gostar nada de ouvir o desabafo de Nikki será sua melhor amiga falsa, Kendra, já que a filha de Vitória ainda não terá a noção de quem está lidando e contará que não sabe mais se quer se casar com Roy e que acreditar estar apaixonada por Francisco. Isso deixará a vilã tão nervosa que ela começará a ficar desesperada para afastar a filha da ricaça do segurança.

Em Amores Verdadeiros, Kendra inventa

E para conseguir afastar Nikki de Francisco, a malvada inventará uma história cabeluda, ao dizer que entrou na internet e viu que o segurança trabalha, nas horas vagas, como garoto de programa, o que deixará a mocinha completamente chocada. Inocente de tudo, a herdeira da fortuna acabará acreditando na história e vai chegar a dizer que tem nojo do homem que ela tanto ama.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado