Vilã em curso

Amores Verdadeiros: Sem limites, Kendra inventa mentira terrível sobre gravidez

Vilã vai fazer de tudo para não ser descoberta


Cena de Amores Verdadeiros com Kendra tomando água
Na novela Amores Verdadeiros, Kendra vai enganar Vitória de novo - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) vai mostrar que é capaz de tudo para não ter seus planos descobertos e mentirá de todas as formas para continuar enganando Vitória (Erika Buenfil). Tanto que, para manter a empresária acreditando no que diz, a modelo inventará que sua gravidez é fruto de um estupro antes que ela descubra que o pai da criança é Nelson (Guillermo Capetillo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (15), a vilã já terá sido avisada por Jose Angelo que ele dirá toda a verdade sobre o segredo que a modelo tem com Nelson e que ela é a amante misteriosa do marido de Vitória. Tudo isso depois dela ter feito um sequestro contra Nikki (Lívia Brito) e até virado refém para tentar ganhar a confiança da família e ficar bem na fita.

E esta será a grande arma utilizada por Kendra no momento de desespero, ao perceber que o segurança está disposto a, dessa vez, revelar todos os seus podres. A modelo irá procurar a patroa e dirá que o filho que espera não é de um homem casado, mas fruto de um estupro e, quando Vitória questionar o motivo da mentira, ela dirá que queria proteger Nikki, já que engravidou enquanto era refém junto com a amiga.

Em Amores Verdadeiros, a mentira funciona

E Vitória vai ficar emocionada ao ouvir a história mentirosa, já que terá certeza de que a modelo salvou a vida da filha e que era Nikki quem poderia estar naquela situação, por isso dirá que a amiga pode ficar na mansão o tempo que precisar. Quem não vai gostar nada disso é Jose Angelo que a pressionará a contar a verdade, mas a vilã ainda tentará seduzir o crush da ricaça, mas vai acabar levando um fora daqueles.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado