A hora da verdade

Coração Indomável: Lúcia enfrenta consequências de suas maldades e corre risco

'


Cena de Coração Indomável com Lúcia dentro de um carro
Na novela Coração Indomável, Lúcia irá sofrer - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 12/07/2021 às 17:30,
atualizado em 12/07/2021 às 18:09

Na novela Coração indomável, Lúcia (Elizabeth Álvarez) irá provar do próprio veneno ao perceber que há risco de que todos os seus planos venham à tona e que suas maldades sejam descobertas. A mulher terá que enfrentar uma investigação de Miguel (René Strickler) sobre o que, de fato, aconteceu com a cabana onde vivia Maricruz (Ana Brenda Contreras) com o avô.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (14), a vilã já terá colocado a rival na cadeia depois de tê-la feito passar uma terrível humilhação, com direito até a lama. Mas enquanto Lúcia terá que lidar com as investigações do assunto, Maricruz já terá superado os problemas e estará vivendo como Maria Alessandra, enquanto tenta ajudar Alessandro (César Évora).

E enquanto Maricruz estará tentando reconstruir sua vida na capital, quem vai estar numa situação complicada é Lúcia, já que Miguel seguirá investigando para tentar descobrir o que aconteceu com o incêndio na cabana em que a mocinha morava com o avô e que acabou matando o homem. Acontece que ele nem desconfia que Lúcia foi a responsável pelo crime que levou à uma morte.

Em Coração Indomável, Lúcia terá problemas

E mesmo quando ela reconhecer que tentou incriminar a ex-esposa de Otávio no incêndio, mas que jamais programou matar o avô dela, Miguel não pensará duas vezes e colocará um ponto final na relação, pensando até em demitir o capanga, mas voltando atrás, já que Lúcia terá sido chantageada pelo homem e correrá o risco de ir parar atrás das grades se ele abrir o bico.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado