Vilã

Amores Verdadeiros: Sem vergonha, Kendra provoca e vê Vitória explodir

Vilã irá provocar a rival com uma mensagem explosiva


Cena de Amores Verdadeiros com Kendra segurando um copo de água, sentada na cama
Na novela Amores Verdadeiros, Kendra irá provocar Vitória - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) irá mostrar que está cada vez mais sem vergonha e disposta a infernizar a vida de sua maior rival, provocando Vitória (Erika Buenfil) até ver a mulher explodir em pleno casamento da própria filha. Tudo porque a vilã irá enviar uma mensagem para a ricaça dizendo que o marido dela será papai.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (12), o casamento de Nikki (Livia Brito) com Roy (Eleazar Gomez) já estará sendo muito movimentado, a começar por nova chantagem de Nelson (Guillermo Capetillo), dessa vez contra o próprio Aníbal (Enrique Rocha). E também porque o casal decidirá dizer que não se ama em pleno altar, provocando um risco para a cerimônia.

Mas depois de ter controlado a jovem noiva para o altar, mesmo sabendo que ela ama outro, com suas mentiras, Kendra decidirá que é o momento de voltar a infernizar Vitória, mostrando que tem o controle de Nelson e abrindo o jogo. A megera irá enviar uma mensagem para o celular da concorrente dizendo que o marido dela está prestes a virar papai, o que a deixará furiosa.

Em Amores Verdadeiros, Vitória explode

E a milionária não vai pensar duas vezes, indo até Nelson para tirar satisfação da história, questionando o motivo dele continuar querendo ficar casado com ela se vai até ter um filho com a amante. Mais provocativo do que nunca e achando que está por cima da carne seca, o marido irá ainda tentar tirar Vitória para dançar, mas levará um vareio daqueles.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado