Triângulo

Salve-se Quem Puder: 3 motivos para Alexia escolher Enzo no fim da novela

Mocinha da novela está dividida entre bandido e Zezinho


Cena de Salve-se Quem Puder com Alexia no meio de Renzo e Zezinho, olhando para o último
Na novela Salve-se Quem Puder, Alexia está dividida entre Renzo e Zezinho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) terá que decidir com quem quer passar o resto de sua vida e a decisão vai ter que ser logo, já que a trama chegará ao fim na próxima sexta-feira (16). E a mocinha está em dúvida justamente entre Zezinho (João Baldasserini) e o malvadão Renzo (Rafael Cardoso), que vem mexendo cada vez mais com elas.

Em cenas previstas para irem ao ar no último capítulo da trama, Alexia já terá finalmente feito a escolha depois de ter terminado tudo com Zezinho, mas ficado muito mexida ao ver o segurança fazendo a fila andar com outra. Para piorar a situação, ela ainda terá dado um beijaço em Renzo e que a deixou de pernas bambas quando ele confessou já saber toda a verdade.

Mas nada disso será suficiente para que Alexia tome sua decisão e, ainda que Zezinho tenha sido fofo a trama toda e a ajudado em momentos muito difíceis, inclusive a sobreviver dos vilões, não há como fazer comparações. A mocinha nasceu para viver um amor com Renzo e não poderá perder a oportunidade de viver intensamente essa relação.

Confira três motivos para Alexia ficar com Renzo

1- Meio mau, meio bom

imagem-texto

É bem verdade que Renzo é um dos responsáveis por ter atrapalhado a vida de Alexia e a feito fugir deixando tudo para trás. Mas o rapaz já deu provas de que se arrependeu, mesmo que ela fique dividida sobre a chance dele estar fingindo e ainda ter traços de maldades na personalidade do rapaz, o que poderia contar como um ponto negativo, mas é positivo.

Isso porque, quem se lembra bem, a mulher não é exatamente um poço de bondade, afinal já vinha cometendo bullying contra Kyra (Vitoria Strada) desde o primeiro capítulo, além de se mostrar extremamente fora da realidade apenas pelo fato de ser atriz, chegando a pisar em algumas pessoas, ainda que não fosse exatamente famosa quando o destino pregou uma peça.

2- Química

Salve-se Quem Puder: 3 motivos para Alexia escolher Enzo no fim da novela

Nem que Zezinho nascesse de novo ele conseguiria provocar em Alexia o que o rival faz. Enquanto o mocinho dá segurança e a promessa de uma vida tranquila e até divertida e bucólica, nada do que a atriz busca, o antagonista garante uma oferta completamente diferente de futuro caso ela escolha isso, neste momento.

A chance de Alexia é de viver uma vida com explosão de química e que a poderia fazer subir pelas paredes nos momentos mais impróprios, o que definitivamente não aconteceria caso ela escolhesse o concorrente mais simplório, já que Renzo dá a chance de rompantes apaixonados a todo momento.

3- Tapas e beijos

Salve-se Quem Puder: 3 motivos para Alexia escolher Enzo no fim da novela

Zezinho sofre do defeito típico de alguns triângulos de novelas recentes, ele é bom moço demais e, justamente por isso, a escolha por ele faria a moça morrer de tédio ainda nos primeiros meses de relação sem o risco de uma quadrilha assassiná-la. A chatice não pode ser uma palavra utilizada para uma possível relação com Renzo que oferece tudo, menos um cotidiano normal.

Com certeza ela poderia explorar grandes doses de romance, mas também muita relação conflituosa e brigas, deixando claro que o casal viveria no limiar dos tapas e beijos e dificilmente teria tranquilidade, mas que sempre poderia ser resolvida na cama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado