E agora?

Salve-se Quem Puder: Luna cai nas garras de Hugo e corre risco de vida

Mocinha ficará desacordada diante de vilão


Cena de Salve-se Quem Puder com Luna desmaiada
Na novela Salve-se Quem Puder, Luna irá ficar nas mãos de Hugo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) irá cometer o erro de confiar em seu pior algoz e ficará a sós com o grande vilão da trama escrita por Daniel Ortiz para a faixa das 19h da Globo. E diante desse deslize, a mocinha acabará caindo nas garras de Hugo (Leopoldo Pacheco), virando refém do malfeitor e colocando em risco a própria vida.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (10), Luna já terá finalmente reencontrado a mãe numa cena emocionante com verdade vindo à tona para Helena (Flavia Alessandra). Acontece que, diante do perigo de vida que a filha está correndo, a empresária acabará aceitando ajuda da única pessoa que não deveria: o marido que é quem quer matar a mocinha.

Mesmo assim, Helena terá tido um lapso de luz e vai decidir fugir do país com Luna para evitar que a jovem corra qualquer risco de morrer, o que inviabilizaria os planos do vilão. Mas a sorte cairá no colo de Hugo, já que a própria Luna irá parar no escritório dele, a sós, dando ao homem a oportunidade rara que ele não vai desperdiçar, dopando a testemunha.

Em Salve-se Quem Puder, Luna se livra

E já com Luna dopada e desacordada, Hugo perceberá que tem a chance de, finalmente, se livrar de uma das testemunhas que pode jogá-lo na prisão, mas antes de fazer qualquer coisa ele será interrompido e terá de esconder a moça. E tudo isso será em tempo suficiente para que a filha da Helena acorde e consiga fugir das garras de seu algoz.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 05/07/2021 a 10/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado