Hora da verdade

Salve-se Quem Puder: Renzo da beijão em Alexia e implode segredo da crush

Ele irá dizer que já sabe a verdade


Cena de Salve-se Quem Puder com Renzo beijando Alexia
Na novela Salve-se Quem Puder, Renzo vai dar beijão em Alexia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) irá surpreender ao pegar Josimara desprevenida e arrancar os óculos que são o disfarce da moça para lhe dar um beijão cheio de vontade e de paixão. Como se isso não bastasse, o ex-vilão irá além e confessará que já sabe que a crush, na verdade, é ninguém menos que Alexia (Deborah Secco) que está disfarçada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (08), essas idas e vindas com o rapaz serão tão grandes que já terá feito com que a mocinha da novela das 19h escrita por Daniel Ortiz perdesse o amor de Zezinho (João Baldasserini) e ficasse, inclusive, sem nada. Mas ela acabou recuperando a confiança do ex e os dois decidiram seguir com as investigações para descobrir os podres de Renzo.

Mas enquanto ninguém sabe se o fortão segue como vilão ou, de fato, está arrependido, Alexia continuará se vestindo de Josimara para tentar encontrar as provas contra o grupo criminoso e, assim, colocar todos os bandidos na cadeia para recuperar a própria vida, além de Kyra (Vitoria Strada) e Luna (Juliana Paiva) também conseguirem respirar aliviadas e, isso significa seguir perto de Renzo.

Em Salve-se quem Puder, Alexia e Renzo

Acontece que ela não espera a reação rápida do crush e ele irá tirar os óculos dela e já partirá para o ataque dando um beijo surpreendente e, claro, retribuído, já que ela segue sem saber qual dos homens ela ama de verdade. O que Alexia não imagina, no entanto, é que Renzo dirá a verdade e que sabe não se tratar de Josimara, mas que essa é uma personagem da própria Alexia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 05/07/2021 a 10/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado