Torta de climão

Salve-se Quem Puder: Mário elogia mexicano na frente de Téo: "É como um filho"

Depois da gafe, pai de Luna agradece rapaz por salvar sua filha de furacão


Mário sorrindo
Mário elogia Alejandro na frente de Téo em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder, Mário (Murilo Rosa) comete gafe durante passeio em família. Acompanhado de Helena (Flávia Alessandra), Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas), o Chef elogia Alejandro (Rodrigo Simas), que compete com o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) pelo coração da mexicana, deixando a filha sem graça e o cineasta inseguro.

Com a morte do empresário, toda a verdade virá à tona e os pais da mexicana finalmente terão a chance de retomar o casamento de onde parou. Apenas a mocinha ainda não se decidiu com quem irá ficar, se com o primeiro amor de sua vida ou com o atual.

Para aproximar ainda mais sua nova família, a dona do Empório Delícia propõe um passeio especial e os quatro saem juntos na manhã seguinte. No meio do caminho, Mário conta a Téo que venceu o concurso de culinária com um prato em homenagem à sua filha, e gostaria que ele experimentasse um dia.

Luna acaba confessando que Alejandro levou esse prato lá do restaurante onde o pai trabalha pra ela experimentar e o cozinheiro deduz que foi com ela que o cantor preparou um piquenique surpresa. Mário diz que o mexicano é como se fosse um filho, o que deixa Téo sem graça. Percebendo o desconforto do enteado, Helena elogia o rapaz e lembra que foi ele quem salvou a fisioterapeuta do furacão. Ao se tocar da saia justa, o cozinheiro fala que agora também o tem como um filho. Confira!

Em Salve-se Quem Puder, Mário cria climão com Téo por causa de Alejandro

Salve-se Quem Puder: Mário elogia mexicano na frente de Téo: \"É como um filho\"

Nas emoções finais de Salve-se Quem Puder, na Globo, Helena e Mário se acertam, e a empresária convida o cozinheiro, a filha e o enteado para um passeio especial. No meio do caminho, o pai de Luna entrega que Alejandro fez um piquenique com a mocinha e elogia o mexicano na frente de Téo. Tudo acontece depois que Hugo morre e os pais da mexicana reatam o casamento. Os quatros saem juntos, com a dona do Empório Delícia na direção do carro e o marido no carona.

Já os jovens seguem no banco de trás do veículo, ainda um pouco tímidos agora se são praticamente "irmãos". Para tentar puxar assunto, Mário fala com Téo sobre o concurso de culinária que venceu e diz que ele precisa experimentar seu tempero.

“Quero muito que você prove a minha comida, Téo. Eu ganhei um concurso com uma releitura de um prato típico mexicano, os...”, começa a falar antes de ser interrompido pela fisioterapeuta. “Chilaquilles a la Luna. É uma delícia, leva temperos mexicanos e azeite de dendê”, adianta a mocinha.

Mário indaga como a filha sabe de tantos detalhes. “Você ainda não provou”, dirá o Chef. Mas a jovem o rebate. “Provei sim, você que não sabe. O Alejandro levou pra mim uma vez...”, conta, Luna.

É aí que o pai da jovem mata a charada. “Então foi com você que ele fez o piquenique... Que espertinho o Alejandro!”, dispara o amigo do músico. Téo não conseguirá disfarçar e troca olhares com Helena pelo retrovisor.

Assim como o cineasta, Luna também ficará sem graça e rebate o pai. “Também não precisa lembrar de todos os detalhes, pai”, fala a amiga de Alexia (Deborah Secco). O irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) não conseguirá se segurar e pergunta o que Mário sente a respeito do músico. “Você gosta muito do Alejandro, né?”, indaga o rival do mexicano. “É como um filho. O Alejandro é excelente pessoa”, elogia o marido de Helena.

Com o silêncio, o Chef se dá conta da bola fora que deu e tenta consertar. “Quer dizer, como você também deve ser. É que só agora eu fiquei sabendo da sua história com a Luna", se corrige. "Você salvou a minha filha. Com certeza, você vai virar um filho pra mim também”, garante o cozinheiro. Percebendo o desconforto do filho, Helena também o elogia. “O Téo é um menino de ouro, Mário”, garante a empresária, arrancando um sorriso do rapaz. A cena vai ao ar na última semana da novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 05/07/2021 a 10/07/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado