Diabólica

Império: Cora dá uma de Nazaré Tedesco e joga Fernando pela escada

Advogado ameaça megera e acaba levando a pior


Cora chuta Fernando do topo da escada
Cora empurra Fernando da Escada em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Fernando (Erom Cordeiro) ameaça Cora (Drica Moraes) e acaba morto pele megera. O advogado descobre que a tia de Cristina (Leandra Leal) roubou um pedaço do diamante cor-de-rosa do comendador, invade a casa da megera armado e exige a joia. A vilã enrola o rapaz e enquanto ele admira um pedaço da pedra, o empurra da escada. Depois, ela pede a Jairo (Júlio Machado) que suma com o corpo em troca de sua virgindade.

As maldades da irmã de Eliane (Malu Galli) vão ficar ainda piores nessa nova fase da trama. Isso porque, até então, a vizinha de Xana (Ailton Graça) nunca havia matado alguém. Depois de convencer a sobrinha a fazer o exame de DNA para provar ser filha legítima de José Alfredo (Alexandre Nero), a "dona cobra" irá se mostrar cada vez mais ambiciosa.

Tudo acontece depois que Maria Marta (Lilia Cabral) trouxe do Monte Roraima o diamante cor-de-rosa, espécie de amuleto do dono da Império das Joias. A peça vai rolar de mão em mão, se dividir em 4 pedaços e ir parar na casa de Cora. Quando descobre, Fernando vai atrás da tia de Cris armado e exige a pedra. A vilã finge que lhe dará uma parte, mas aproveita a distração do advogado para empurrá-lo da escada igual a personagem Nazaré Tedesco de Senhora do Destino (2004).

O rapaz ainda pedirá ajuda, mas a víbora não vai moverá um dedo sequer. Depois de ter a certeza de que ele morreu, Cora convence Jairo a se livrar do corpo em troca de tirar sua virgindade. Saiba mais!

Em Império, Cora mata Fernando e paga pelo sumiço do corpo com sexo

Império: Cora dá uma de Nazaré Tedesco e joga Fernando pela escada

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Cora comete seu primeiro assassinato. Chantageada por Fernando, ela empurra o ex-noivo da sobrinha pela escada e pede a Jairo que dê um sumiço no corpo em troca de tirar sua virgindade. Tudo acontece depois que Lorraine (Danielle Barros) explode o diamante cor-de-rosa de José Alfredo no micro-ondas. A pedra se divide em quatro e a tia de Cristina consegue pegar duas partes dele.

A notícia chega aos ouvidos do advogado e ele invade à casa da vilã exigindo uma parte da pequena fortuna. Com a arma apontada na sua direção, a irmã de Eliane concorda em entregar um dos pedaços do diamante a seu comparsa.
“Esses dois pedaços de diamante valem muito, mas de que adianta fortuna se você não tem Cristina? Não é ela que você quer?”, fala enquanto tenta enrolar o ex-noivo da sobrinha.

Fernando fica tão fascinado pela pedra preciosa que não dará ouvidos a "dona cobra". Ele se distrai e não percebe quando Cora se aproxima. É aí que ela tem a ideia de fazer como Nazaré Tedesco e empurrar seu desafeto lá de cima.

O rapaz rola e fica muito machucado. Ele ainda pedirá ajuda a víbora, mas acaba humilhado por ela. "Rompi com você, que é um merda, não serve para mais nada", dirá ao ex-comparsa. Depois de ter a certeza de que Fernando está morto, a tia de Cristina pede a Jairo que suma com o corpo do advogado. Em troca, ela promete lhe entregar sua virgindade. O bandido, então, coloca a vítima dentro do seu próprio carro e joga do penhasco, fazendo parecer acidente. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 12/07/2021 a 17/07/2021

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado