Herança

Império: Para morrer, José Alfredo divide diamante cor-de-rosa e faz pedido

Comendador conta a Cristina sobre falsa morte e a coloca na presidência


José Alfredo observa o diamante cor-de-rosa
José Alfredo deixa herança para os filhos em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) finalmente recupera seu diamante cor-de-rosa, mas se dá conta de que a pedra já não brilha mais como antes e decide dividir a pedra entre seus quatro filhos. O comendador fará uma única exigência, que nenhum deles se desfaça da sua parte. Na sequência, ele revela a Cristina (Leandra Leal) sobre sua falsa morte e diz que a filha ficará na presidência da empresa enquanto ele não volta dos mortos.

O milionário descobre que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) quer lhe arruinar e toma a decisão de sumir enquanto reúne forças para acabar com o filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria). Tudo coincide com escândalos revelados por Téo Pereira (Paulo Betti) sobre o envolvimento do dono da Império das Joias com o contrabando de perdas preciosas. Para ganhar tempo, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) faz um pacto com um curandeiro que forja a morte do ricaço.

Antes do ocorrido, Zé Alfredo já terá recuperado seu diamante cor-de-rosa, mas a pedra será quebrada em quatro partes iguais e já não terá mais a força e o brilho de antes.

Então, o ricaço decide dar uma parte para cada filho antes de morrer. Ele também revela a Cristina seu plano e a jovem assumirá seu lugar no comando da empresa. Confira!

Em Império, Cristina assume cargo deixado pelo pai após morrer

Império: Para morrer, José Alfredo divide diamante cor-de-rosa e faz pedido

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo fará a partilha do diamante cor-de-rosa entre seus quatro filhos antes de morrer. Investigado por tráfico e pedras preciosas e na mira de Maurílio, o comendador forjará a própria morte e nomeia Cris para a presidência da empresa.

A maré de azar do milionário começa logo após o roubo do seu amuleto lá do Monte Roraima pelas mãos de Maria Marta. Quando ele finalmente encontra a pedra, ela já não terá mais o mesmo brilho de antes.

Então, o pai de João Lucas (Daniel Rocha) decide dar uma pedaço para cada um dos seus filhos, diz que a pedra é como se fosse parte dele e exige que ninguém desfaça da sua parte. Maria Marta não irá se conformar com o fato de ter sido a única a ficar de fora da partilha e sai da sala.

Já Maria Clara (Andreia Horta) suspeitará na hora de que o pai está se despedindo estará certa. Isso porque, a essa altura, José Alfredo já terá armado sua falsa morte com a ajuda de um curandeiro.

Ameaçado por Maurílio e tendo a Império das Joias sofrendo forte crise, o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) fará todos acreditarem que morreu de um ataque do coração, evitando sua prisão por contrabando e enquanto reúne forças para lutar contra o filho de Sebastião Ferreira.

Cristina ficará sabendo sobre o plano do pai, que morrerá logo em seguida e deixa um documento em que passa a presidência da Império das Joias para a filha de Eliane (Malu Galli). Apesar de assustada, a mocinha irá aceitar ser cúmplice do comendador.

Depois da suposta morte do milionário, a sobrinha de Cora (Drica Moraes) convoca uma reunião para contar sobre o novo cargo e discutir quais serão os novos passos dentro da empresa.

Marta ficará curiosa sobre o que pode ser de tão importante para um encontro enquanto a família Medeiros se encontra de luto, e a ex-camelô se vê obrigada a revelar. "Na documentação que meu pai deixou antes de morrer, ele passa a parte dele na empresa para o meu nome", dispara.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 05/07/2021 a 10/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado