Surpresa

A Vida da Gente: Nanda surpreende e suplica para Francisco viver com ela

Francisco se choca com proposta


Francisco com cara de sério olhando pra Nanda
Francisco se espanta com proposta - Foto: Divulgação/TV Globo

Francisco (Victor Navega Motta) será duro na queda em A Vida da Gente. Em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (13), a criança receberá uma proposta para voltar a viver com Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), mas relutará em aceitar o convite. "Se você veio até aqui por pena, prefiro ficar onde estou", avisará o estudante.

Nanda tomou uma atitude enérgica depois de encontrar um bilhete de Lui (Marat Descartes). Nele, o músico escreveu uma canção para que os dois parassem de brigar. Isso acabou tocando o coração da ruiva. "Eu acho que você tem que voltar. Aquela casa é sua. Aquela casa é do seu pai. Ninguém garante que vai dar certo, mas a gente precisa tentar", argumentará.

O estudante estranhará a proposta e questionará se ela mudar de ideia no dia seguinte. "Eu não vou me arrepender porque essa foi uma decisão tomada em mil noites em claro, em mil manhãs olhando fixamente pro nada", rebaterá. É nessa hora que Nanda mostrará o que achou de Lui, fazendo a criança se emocionar.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta terça, ainda, René inventa para Joaquina que está Cris demite Lorena. Nanda mostra a Francisco a partitura manuscrita por Lui e os dois se emocionam. Renato se sente excluído da conversa entre Alice e João. Ana convida Lúcio para almoçar na casa de Eva. Júlia fala para Rodrigo que foi à fazenda de Gabriel. Ana se preocupa com a amargura de Rodrigo. Lorena pede para Cris deixá-la se despedir de Tiago. Sofia sugere que Miguel trabalhe como auxiliar de Ana. Manuela fica envergonhada com os elogios de Iná na frente de Gabriel. Lúcio e Ana decidem se casar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/07/2021 a 17/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado