Chega de sofrer

A Vida da Gente: Manuela vive novo amor e escanteia Rodrigo de vez

Manu viverá novo amor


Manuela em A vida da Gente ao telefone
Manuela viverá novo amor - Foto: Divulgação/TV Globo

Manuela (Marjorie Estiano) vai conseguir sua vida amorosa em frente em cenas que vão ao ar em breve na novela A Vida da Gente. Após voltar a viver em Porto Alegre, ela conhecerá Gabriel (Eriberto Leão) em um passeio com Júlia (Jesuela Moro). E rapidamente ficará apaixonada por ele.

Após recusar uma oferta para viver em Salvador, Manu voltará a capital gaúcha e levará a filha até um hotel fazenda no interior. Gabriel logo se interssará por ele, e rapidamente terão um primeiro encontro numa pizzaria por lá.

O dono do hotel ainda vislumbrará que o que quer mesmo é um prato de arroz e feijão, feito por Manu. "Ah, não seja por isso. A Júlia ia adorar receber o dono daqueles bezerrinhos lindos. Você simplesmente virou um herói", elogiará.

Logo Gabriel tentará ganhar Manuela e elogiará a ligação entre elas. Em dado momento, ele tentará puxar um beijo, o que será recusado em um primeiro momento, mas depois é ela quem vai puxá-lo para um beijaço daqueles.

Outras emoções de A Vida da Gente

Já nesta quarta, Manuela recusa proposta de trabalho e decide voltar para Porto Alegre. Álvaro decide deixar Iná voltar a alugar o salão para promover seu baile. Lorena chama Lourenço para ver o treino de futebol de Tiago. Marcos comemora a venda de um roteiro de viagem. Suzana faz uma proposta de trabalho para Renato. Jonas vê a foto de Lourenço e Tiago juntos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 28/06/2021 a 03/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado